Se você está em busca de profissionalizar e tornar o canal de WhatsApp da sua empresa de telefonia mais rápido, eficiente e profissional, o sistema de WhatsApp para empresa de telefonia vai te ajudar.
Devido ao alto número de usuários que constantemente precisam de suporte, é comum que os canais de atendimento como o WhatsApp de empresas de telefonia sejam cheios e altamente requisitados.
Estamos falando de uma ferramenta que transforma seu WhatsApp em uma verdadeira ferramenta de atendimento ao cliente, com funções e ferramentas que vão profissionalizar o seu canal de contato.
Veja a seguir tudo sobre o seu funcionamento e porque se torna uma ferramenta tão interessante nos dias atuais.
Para que serve um sistema de WhatsApp para empresa de telefonia?
Um sistema de WhatsApp funciona através de uma plataforma de multiusuários, onde através do sistema omnichannel, você consegue conectar o WhatsApp e ter diversas funções focadas especialmente no atendimento ao cliente.
Dentre as diversas funções que podem ser obtidas, a possibilidade de reunir todos os números de WhatsApp, departamentos e atendentes em um só local ganha bastante destaque.
Assim, todos os nichos da sua empresa de telefonia como SAC, vendas, suporte e outros, ficarão reunidos em um só número, sendo as mensagens separadas automaticamente conforme a intenção do cliente.
Ou seja, garantindo com isso um atendimento mais profissional, focado e especializado ao cliente, aumentando a sua boa experiência na sua empresa.
Além disso, fora essa centralização e organização do atendimento, você também terá acesso a diversos outros benefícios, como:
- Acesso ao melhor chatbot de WhatsApp para atendimento;
- Configuração de respostas automáticas e inteligentes conforme as solicitações de contato que forem surgindo;
- Possibilidade de configurar assinatura de atendentes nas conversas;
- Configurar mensagens de saudação com até 15 mb de tamanho;
- API para integração com plataformas como RD Station;
- E muito mais.
Vale a pena ver também: Como atender um cliente pelo WhatsApp
Por que investir em um sistema de WhatsApp?
Além de proporcionar uma melhor e positiva experiência ao seu cliente, essa que pode trazer grandes frutos para sua empresa no médio e longo prazo, investir em um sistema de WhatsApp traz uma série de outras vantagens.
Algumas das principais que podemos citar, são:
Acompanhamento de métricas mais preciso
Dentro do sistema de WhatsApp da Integgri, você consegue um acompanhamento das métricas muito mais preciso e eficiente, conseguindo a partir disso montar estratégias focadas no desenvolvimento e crescimento do seu negócio.
Você consegue em tempo real ter acesso a diversas estatísticas importantes, avaliando constantemente pontos que podem ser melhorados.
Algumas métricas que você pode ter acesso, são:
- Quantidade de conversas em atendimento;
- Quantidade de conversas aguardando respostas;
- Atendimentos que você já finalizou;
- Quantidade de conversas durante o dia (fluxo de conversas em formato de gráfico);
- Quais horários sua empresa recebeu a maior quantidade de mensagens;
- Relatório completo de conversas criadas e resolvidas;
- E muito mais.
Veja também: Como metrificar os atendimentos via WhatsApp
Sistema oficial e seguro
O sistema de WhatsApp que nós da Integgri oferecemos possui todos os certificados de segurança necessários, garantindo que todas as conversas, dados e informações da sua empresa e cliente sejam totalmente preservadas.
Além disso, nosso sistema é oficial, o que diferente de ferramentas como WhatsApp modificado e outros, não vai gerar banimento do seu número ou qualquer outro problema.
Teste gratuito e sem compromisso
Quer ver na prática como todo o sistema de WhatsApp funciona? Nós da Integgri oferecemos a possibilidade de realizar um teste 100% grátis e sem compromisso para que você consiga ver todos os benefícios em tempo real.
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