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Como metrificar os atendimentos via WhatsApp

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Metrificar os atendimentos via WhatsApp com toda certeza é hoje uma das melhores alternativas para quem busca potencializar seus resultados.

Até porque, ficar por dentro das estatísticas de atendimento do seu negócio, vai conseguir proporcionar uma noção se as suas estratégias atualmente estão sendo eficientes ou se existem pontos que precisam ser melhorados.

E, diferente do que muitos imaginam, saiba que sim, tem como metrificar os atendimentos via WhatsApp de forma bastante simples e funcional.

Veja a seguir o passo a passo de como metrificar os atendimentos via WhatsApp e assim ficar por dentro da atual situação do seu negócio.

Tem como metrificar os atendimentos via WhatsApp comum?

metrificar os atendimentos via WhatsApp

Hoje, por mais que o aplicativo do WhatsApp esteja ficando ainda mais completo para empresas, especialmente quando falamos na sua versão business, saiba que ele ainda é insuficiente em muitos pontos.

E, a parte de metrificação ainda é algo não tão presente no aplicativo comum, sendo necessário para isso, utilizar ferramentas extras.

Nesse caso, o que mais indicamos são as ferramentas de API WhatsApp como é o caso da Integgri.

Isso porque, essa plataforma consegue trazer funções extras e únicas, essas não presente no aplicativo comum de mensagem, trazendo maiores possibilidades, como é o caso de ter noção de algumas métricas.

Veja também: Atendimento ativo vs. reativo: qual o melhor?

Quais informações consigo com o sistema de WhatsApp da Integgri?

metrificar os atendimentos via WhatsApp

evite perder o seu número

Com a plataforma de atendimento ao cliente fornecida por nós da Integgri, você consegue ter inúmeras possibilidades de informações para construir suas métricas.

Algumas das informações importantes que você tem possibilidade de acesso, são:

  • Quantidade de conversas em atendimento;
  • Quantidade de conversas aguardando respostas;
  • Atendimentos que você já finalizou;
  • Quantidade de conversas durante o dia (fluxo de conversas em formato de gráfico);
  • Quais horários sua empresa recebeu a maior quantidade de mensagens;
  • Relatório completo de conversas criadas e resolvidas;
  • E muito mais.

Além disso, dentro da plataforma da Integgri, você tem a possibilidade de realizar integrações, ou seja, conectar a plataforma a outros softwares.

Nesse caso, você tem a possibilidade de conectar no RD Station, software que possibilita o controle de tarefas, geração de leads, organização de time e muito mais.

Portanto, você consegue ter acesso a muito mais possibilidades, tornando o uso ainda mais intuitivo.

Veja também: Configurando respostas automáticas no WhatsApp

Vantagens de um sistema de WhatsApp

metrificar os atendimentos via WhatsApp

Além de ter como metrificar os atendimentos via WhatsApp, saiba que essas não são as únicas vantagens possíveis de serem obtidas.

Dessa forma, dentro do sistema de WhatsApp da Integgri, você consegue ter acesso a uma ampla gama de possibilidades únicas.

Algumas das principais vantagens desse sistema, são:

  • Função espiar (permite ver as mensagens sem o cliente saber que visualizou);
  • Configuração de respostas automáticas;
  • Configuração de chatbots para autoatendimento;
  • Interface fácil e intuitiva de mexer;
  • E muito mais.

Conheça agora o sistema da Integgri. Clique aqui e resgate um teste grátis agora mesmo na plataforma, e conheça na prática todos os benefícios que são oferecidos.

 

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