O chatbot de WhatsApp para atendimento é uma excelente opção, principalmente para quem tem um alto fluxo de mensagens nos canais de atendimento.
Até porque, a principal função desse bot é fazer a recepção inicial das pessoas, realizando ali um pré-atendimento, recebendo assim as mensagens novas e em muitos casos já agilizando a demanda daquele cliente.
No entanto, em muitos você precisa saber que não vale tanto a pena realizar o investimento.
Diante disso, para que você possa garantir a melhor escolha, confira a seguir o melhor chatbot de WhatsApp para atendimento e garanta inúmeros benefícios.
Conheça o sistema multi atendimento WhatsApp da Integgri
Chatbot de WhatsApp para atendimento da Integgri
Atualmente, quando falamos em melhor chatbot de WhatsApp para atendimento, claro que não poderíamos deixar de citar nós da Integgri.
Isso porque, além de sermos uma grande referência em sistema de atendimento , oferecendo uma plataforma completa para atendimento de empresas, também somos destaque no quesito chatbots.
Além dos diversos benefícios que você pode obter no sistema de atendimento WhatsApp, existe a inclusão de um chatbot próprio e totalmente otimizado.
Nesse caso, ele consegue ser totalmente configurável, onde você pode personalizar a mensagem que achar melhor, quando ela deve ser enviada, para quem enviar e dentre diversas outras coisas.
E, tudo isso de forma 100% gratuita, já inclusa dentro da plataforma de WhatsApp.
Assim, além de ter suas mensagens todas organizadas dentro da plataforma, você ainda consegue ter acesso a esse chatbot, que vai fazer essa recepção antes do atendimento.
Quais as vantagens de usar um chatbot de WhatsApp?
Se mesmo conhecendo o melhor chatbot de WhatsApp para atendimento você ainda tiver dúvidas, confira a seguir algumas das principais vantagens de investir nisso:
Tecnologia e profissionalismo
Ao usar um chatbot de WhatsApp, você consegue passar uma excelente impressão de preocupação com a tecnologia e profissionalismo do atendimento.
Isso porque, os seus clientes vão se sentir mais bem recebidos, tornando sua experiência única.
Assim, as chances de conseguir realizar a venda de um produto ou serviço são bem maiores.
Agilidade no atendimento
Uma das grandes vantagens de usar um chatbot de WhatsApp para atendimento, com certeza é a agilidade que é proporcionada.
Até porque, a Inteligência Artificial vai conseguir realizar um pré-atendimento que geralmente é feito por um humano, sendo excelente para recepcionar os clientes enquanto você atende outra pessoa.
Além disso, em muitos casos o chatbot já consegue solucionar parte do problema, principalmente quando o contato é apenas para tirar dúvidas, sugestões e outros.
Disponibilidade 24 horas
Com a Integgri, você consegue ter acesso a um chatbot disponível 24 horas por dia para atendimento.
Assim, mesmo que o seu negócio esteja fora do horário de expediente, o chatbot vai conseguir já realizar um pré-atendimento até o momento que um humano possa tomar o controle, que as vezes nem é necessário.
Conheça a Integgri
Após conhecer todos os benefícios oferecidos pelo melhor chatbot para atendimentos, o que está esperando para obter todas as vantagens?
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