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Sistema de atendimento WhatsApp: conheça a Integgri!

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Se você está querendo crescer os seus resultados, otimizando o seu atendimento e gerando uma melhor experiência para os seus clientes, vale muito a pena conhecer o sistema de atendimento WhatsApp da Integgri.

Até porque, diante da tamanha dificuldade que muitos empreendedores tem no seu atendimento, nós criamos uma plataforma única que facilita e agiliza todo o processo.

Assim, você vai conseguir evitar que pessoas sejam clientes novos ou que já procuram sua empresa, acabem ficando sem atendimento ou tenham sua mensagem respondida muito tempo depois.

Conheça o sistema multi atendimento WhatsApp da Integgri

O que é um sistema de atendimento WhatsApp?

Sistema de atendimento WhatsApp conheça a Integgri

Antes de qualquer coisa, você precisa entender exatamente como funciona um sistema de atendimento WhatsApp.

Esse tipo de sistema é basicamente uma plataforma de atendimento, onde você consegue juntar todos número de WhatsApp em um único local, e ter ferramentas exclusivas que facilitam o atendimento.

Todas as mensagens conseguem ser tratadas de forma especial, separadas de acordo com o departamento, em lidas e não lindas, sequencia de prioridades e dentre outros.

Lembrando que tudo isso direcionado aos mais diversos canais de atendimento que você possui, como vendas, atendimento, compras, SAC, reclamações e outros.

Por fim, cada funcionário vai trabalhar diretamente no seu setor de atendimento, mas nesse caso, com tudo muito bem-organizado, evitando que seus clientes fiquem sem atendimento.

Quais as vantagens do sistema de WhatsApp da Integgri?

Sistema de atendimento WhatsApp conheça a Integgri

Sendo uma das pioneiras no ramo, hoje nós da Integgri somos referência no gerenciador de WhatsApp para empresas, oferecendo inúmeros benefícios.

Inclusive, boa parte desses benefícios totalmente exclusivos da nossa empresa, o que consequentemente traz um grande diferencial.

Alguns dos principais são:

evite perder o seu número

Possibilidade de teste grátis

Sistema de atendimento WhatsApp conheça a Integgri

Sim! Você tem como testar toda a nossa plataforma da Integgri, conhecendo na prática as ferramentas, conhecendo os benefícios e outros, tudo sem pagar nada.

Dessa forma, trazemos isso para que você consiga comprovar o quanto a plataforma se torna eficiente, valendo o investimento realizado.

Por fim, para conseguir agora mesmo o seu teste grátis, clique aqui e fale agora com um de nossos representantes.

Centralização

Sistema de atendimento WhatsApp conheça a Integgri

Você como empresa, sabe o quanto é difícil muitas vezes unificar os atendimentos e “dar conta” de tudo.

Nesse sentido, com o sistema de  WhatsApp, você consegue centralizar todos os números de WhatsApp apenas em um, onde cada setor será dividido automaticamente ao receber a mensagem.

Ou seja, você através de um único número, vai conseguir receber já separado por setor as mensagens dos mais diversos canais da sua empresa.

Chatbot de autoatendimento

Sistema de atendimento WhatsApp conheça a Integgri

O autoatendimento é extremamente importante para recepcionar o cliente e fazer ali a primeira conexão com ele.

E, aqui no sistema de atendimento WhatsApp da Integgri, você consegue ter acesso a um chatbot completo e totalmente configurável de autoatendimento, recepcionando e facilitando o seu serviço.

Portanto, é uma excelente opção para evitar que os clientes fiquem muito tempo sem resposta, ajudando diretamente na melhor experiência no atendimento.

Adquira agora a plataforma de atendimento da Integgri

Se diante de todos os benefícios e vantagens, você ficou interessado em saber mais, conheça agora de perto tudo que a plataforma tem a oferecer.

 

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