Se você está buscando por aplicativo de comunicação com clientes, que com foco principal em agilizar e profissionalizar o seu atendimento, nós podemos te ajudar.
Diferente do WhatsApp Business comum, que já vem com algumas ferramentas para empreendedores e empresas, mas que até então de forma bastante limitada, nesse app, você consegue deixar o atendimento muito mais organizado e centralizado.
Por exemplo, ao invés de precisar um número de WhatsApp para cada departamento, você consegue centralizar e deixar tudo em um só lugar e número.
Ou seja, as mensagens serão automaticamente separadas conforme o departamento, tudo em um só número, deixando tudo mais organizado, melhorando a experiência do seu cliente.
Essa e mais outras grandes vantagens estão disponíveis no Sistema de WhatsApp da Integgri, que nós iremos lhe apresentar a seguir:
Como funciona o aplicativo de comunicação com clientes da Integgri?
Primeiramente, vale citar que o aplicativo de comunicação com clientes funciona diretamente como um sistema, interligado diretamente com o WhatsApp da sua empresa.
E, nesse caso, o sistema oferece ao mensageiro, diversas novas possibilidades de ferramenta e organização, focando principalmente no bom atendimento, algo não presente no aplicativo, nem mesmo sua versão business.
Assim, você consegue oferecer um conjunto de funções extras, como separar as mensagens por departamentos, cadastrar atendentes direcionados (só terão acesso ao seu departamento), integrar com softwares de marketing para elaboração de estratégias e muito mais.
A plataforma de atendimento ao cliente que nós da Integgri oferecemos, hoje é uma das mais completas, com diversas funções que trarão eficiência, agilidade e profissionalismo ao atendimento.
Quais são os principais benefícios de um sistema de WhatsApp?
Além do principal benefício, que é o fato de possibilitar juntar todos os números e departamentos em um só lugar, esse não é o único.
Nesse sentido, estamos falando de uma ferramenta pensada para facilitar e deixar o atendimento mais profissional e eficiente.
Ou seja, aumentando diretamente a boa experiência do seu cliente, aumentando os seus resultados.
Alguns dos principais benefícios de um sistema de WhatsApp, são:
Chatbot para autoatendimento
Agilizando e ajudando os atendentes a oferecerem um atendimento mais direcionado, o sistema de WhatsApp da Integgri oferece a possibilidade de configurar chatbots.
Esses chatbots, são nada menos que inteligências artificiais configuráveis por você, que irão fazer um pré-atendimento aos clientes.
Assim, ao receber uma mensagem, será feito um autoatendimento ao cliente, resolvendo no mesmo momento coisas simples ou se necessário, recepcionando o cliente até que um atendente possa lhe ajudar.
Isso ajudará a evitar que os clientes fiquem muito tempo esperando atendimento e se sintam bem recebidos inicialmente.
Conheça o sistema multi atendimento WhatsApp da Integgri
Possibilidade de integração
Aqui na Integgri, você pode integralizar o seu gerenciador de WhatsApp para empresas com outros softwares, principalmente de marketing.
Dessa forma, você pode, por exemplo, integralizar com o software RD Station, conseguindo elaborar novas estratégias de marketing, visando maiores resultados.
A integração é feita de forma simples e sem burocracia.
Teste grátis
Outro benefício principal, direcionado para você que inclusive nunca ouviu falar sobre um aplicativo de comunicação com clientes e tem dúvidas sobre o funcionamento, é a possibilidade de teste grátis.
Sim, nós da Integgri disponibilizamos um teste grátis sem compromisso, onde você pode ver na prática todas essas funções e vantagens acontecendo.
Ficou interessado? Clique aqui e fale agora com um atendente solicitando seu teste gratuito.