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Plataforma de atendimento ao cliente: conheça a Integgri!

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O cliente com toda certeza é o elemento crucial para o sucesso e destaque de uma empresa, sendo ele necessário para que o seu negócio venha a funcionar. Diante disso, você já tem uma plataforma de atendimento ao cliente que traga suporte a esse público?

Além de ter muitos clientes buscando o seu negócio, é extremamente importante que você tenha uma estrutura para recebê-los e proporcione a melhor experiência.

Até porque, diante do crescimento principalmente da internet, o número de concorrentes para praticamente todos os nichos cresceu bastante, onde a boa experiência sofrida por esse cliente será o ponto crucial para realização da venda e outros.

Assim, um atendimento demorado ou não eficiente, pode fazer com que você venha a perder a chance de fechar negócio com aquele cliente.

Por fim, para solucionar todos os seus problemas em relação a atendimento, existe o sistema de WhatsApp da Integgri, que falaremos mais a fundo a seguir.

Como funciona a plataforma de atendimento ao cliente da Integgri?

Plataforma de atendimento ao cliente

A plataforma de atendimento ao cliente oferecida por nós da Integgri, se trata de uma ferramenta de atendimento Whatsapp para multiusuários, que traz funções únicas para o mensageiro, tornando o seu uso mais profissional e inteligente.

A principal proposta desse Sistema de WhatsApp da Integgri é reunir todos os seus contatos de atendimento em um só lugar, deixando tudo integrado.

Dessa forma, reunir todos os seus atendentes em uma única plataforma, cada um em seus departamentos organizados, e sem necessitar diretamente de vários números.

Até porque, até mesmo o WhatsApp Business hoje, só oferece a opção de usar um número individual para cada canal de contato.

evite perder o seu número

Ou seja, se você deseja criar canais separados para SAC, venda, atacado e outros, para ficar dividido e organizado, é necessário um número de telefone e um WhatsApp diferente para cada.

E, sabemos que no dia a dia isso acaba sendo muito complicado, principalmente para empresas que têm um forte fluxo de mensagens nesses canais.

Assim, a plataforma de atendimento ao cliente consegue reunir tudo em um só local, deixando tudo organizado e centralizado.

Conheça o sistema multi atendimento WhatsApp da Integgri

Plataforma de atendimento ao cliente já vem com chatbot?

Plataforma de atendimento ao cliente

Diante dos desenvolvimentos tecnológicos, não podemos negar que diversas ferramentas vieram a surgir, com foco principalmente em tornar o atendimento mais rápido.

E, uma das ferramentas é o famoso chatbot, inteligência artificial que faz a recepção do cliente, realizando ali um pré-atendimento antes do humano responder.

Assim, conseguindo agilizar boa parte do atendimento, e não deixando os clientes muito tempo sem resposta.

Sabendo usar, essa ferramenta se torna bastante poderosa. E, sim, a plataforma de atendimento ao cliente da Integgri já vem com o chatbot embutido.

Ou seja, você pode configurar da forma que achar melhor, e garantir uma ferramenta que faça a recepção das mensagens dos seus clientes.

Para conhecer mais a fundo sobre isso, clique aqui e realize um teste grátis na plataforma da Integgri, conhecendo todos os benefícios na prática.

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