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Sistema de WhatsApp para papelaria

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Principalmente em épocas de pré-escola, o atendimento online de papelarias pode se tornar um verdadeiro caos devido ao alto número de mensagens. No entanto, você sabia que o sistema de WhatsApp para papelaria pode te ajudar?

De acordo com a pesquisa da Mobile Time, somente em 2021, houve um crescimento superior a 250% no nicho de negócios, quando comparado ao ano anterior.

No entanto, infelizmente, nem todas as empresas estão se adaptando a esse crescimento, não conseguindo oferecer um atendimento adequado e profissional.

Porém, através da tecnologia do sistema omnichannel, você tem a possibilidade de centralizar e organizar o atendimento WhatsApp de forma bastante simples e intuitiva.

Veja a seguir os principais detalhes do sistema de WhatsApp da Integgri e entenda as principais vantagens que podem ser oferecidas.

Veja também: Sistema de atendimento para condomínios

Porque investir em um sistema de WhatsApp para papelaria?

Sistema de WhatsApp para papelaria

Um sistema de WhatsApp para papelaria tem uma grande possibilidade de mudar completamente a sua forma de atendimento.

Dessa forma, através do sistema você consegue ter possibilidades que o seu WhatsApp comum não consegue oferecer.

Uma das principais e de grande destaque é a possibilidade de juntar todos os canais de atendimento em um só, deixando tudo em um único número.

Por exemplo, todos os canais de atendimento da sua papelaria, como atendimento, fornecedores, financeiro e outros, poderão ser reunidos em uma só plataforma e número de WhatsApp.

Ou seja, ao entrar em contato, o usuário só precisará mandar mensagem em um único contato, sendo automaticamente direcionado ao departamento cadastrado, esse que somente terá acesso aquele atendente designado.

E, se você acha que essa é a única vantagem, saiba que não. Aqui no sistema de WhatsApp da Integgri, você ainda tem acesso a inúmeros outros benefícios, como:

evite perder o seu número
  • Integrações com RD Station;
  • Configuração de respostas automáticas eficientes;
  • Assinatura de atendentes;
  • E muito mais.

Conheça o sistema multi atendimento WhatsApp da Integgri

Quais as vantagens de investir em um sistema de WhatsApp para papelaria?

Sistema de WhatsApp para papelaria

Investir em um sistema de WhatsApp para papelaria vai lhe trazer inúmeros benefícios para sua empresa, independente do porte dela.

Veja a seguir, alguns dos principais benefícios que a plataforma de WhatsApp para empresas da Integgri pode oferecer:

Melhor experiência para o cliente

Oferecendo um atendimento em um menor espaço de tempo e com mais profissionalismo, melhor será a experiência do cliente na sua empresa.

E, com isso, a chance dele se tornar um cliente fiel ou até mesmo de voltar a comprar no seu negócio será muito maior.

Quanto melhor a experiência, principalmente no atendimento, mais crescimento você pode ter.

Time com mais performance

Com as mensagens separadas em seus devidos departamentos, e cada atendente tendo acesso somente ao que foi designado, maior será a performance do seu time.

Um time performado consegue oferecer muito mais resultados, com um atendimento muito mais focado e de qualidade.

Possibilidade de um teste grátis

Um dos benefícios exclusivos aqui da Integgri, para você ver na prática como tudo isso funciona é a possibilidade de fazer um teste grátis.

Dessa forma, para conhecer como um sistema de WhatsApp para papelaria funciona e ver se realmente é o mais adequada para a sua empresa na atualidade, você pode conectar e conferir gratuitamente todo o funcionamento.

Clique aqui para resgatar agora mesmo o seu teste grátis e conhecer na prática todos os benefícios.

Veja também:  Horário de atendimento no WhatsApp: como fazer na Integgri

 

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