logo

Sistema de WhatsApp para Hotel: Otimize os atendimentos!

teste grátis integgri

Se você está buscando otimizar o atendimento, deixando-o ainda mais rápido e eficiente, um sistema de WhatsApp para hotel pode ser uma excelente alternativa.

Até porque, você pode facilmente ter dificuldades principalmente em empresas do nicho de hotelaria, que geralmente possuem diversos canais de atendimento externos e internos.

A plataforma de WhatsApp para empresas que nós da Integgri oferecemos, vai deixar tudo simplificado e centralizado, deixando seus atendimentos muito mais profissionais.

Conheça o sistema multi atendimento WhatsApp da Integgri

Como funciona um sistema de WhatsApp para hotel?

Para você que trabalha no nicho de hotelaria, já deve saber que em muitos casos se torna essencial possuir diversos canais de atendimento aos clientes.

Dessa forma, é comum ter um canal de atendimento para reservas, preços, serviços, e dentre outros.

No entanto, geralmente, cada um desses canais fica em um número diferente, necessitando de um atendente a parte para realizar o atendimento, o que a longo prazo pode se tornar uma dor de cabeça.

Um sistema de WhatsApp para Hotel atua diretamente para centralizar tudo em um único número, deixando seu atendimento personalizado e profissional.

Assim, você tem acesso a um gerenciador, sendo as mensagens divididas conforme cada departamento, em que cada atendente vai ter acesso somente ao seu local de atuação, tudo separado e organizado.

Portanto, evitando deixar seus clientes esperando atendimento por muito tempo, ou até de ficar sem atendimento, principalmente em dias com alto fluxo de mensagens.

Veja também: Sistema de Plantão para WhatsApp

Quais os benefícios de um sistema de WhatsApp para Hotel?

Alguns dos principais benefícios que você pode ter acesso em um sistema de WhatsApp para Hotel, são:

evite perder o seu número

Integração com RD Station

A integração WhatsApp na RD Station possibilita criar estratégias de marketing ainda mais eficientes.

Você pode facilmente interligar a sua conta de WhatsApp direto com o software, aonde todo lead que vier através do canal de WhatsApp será automaticamente importado para RD Station, tudo de forma automática, ajudando na segmentação e conversão.

Hoje a Integgri é uma das poucas plataformas que oferece isso junto ao sistema de WhatsApp, ajudando bastante os usuários do software.

Possibilidade de usar chatbot

Aqui na Integgri, você vai ter acesso a um chatbot integrado completo na plataforma, esse que vai trazer um pré-atendimento aos seus clientes.

Assim, até chegar o momento de um atendente conseguir realizar o atendimento, o chatbot já vai ter recepcionado o cliente, diminuindo o tempo de espera.

Teste grátis

Aqui na Integgri, você pode testar toda a plataforma gratuitamente antes de realmente adquirir o serviço.

Logo, você pode conectar o seu WhatsApp, verificar e testar as funções, comprovando a eficiência e vendo se realmente vai se adaptar ao seu negócio.

Assim, para você que está buscando um sistema de WhatsApp para hotel, essa será uma possibilidade de tirar todas suas dúvidas.

Clique aqui e solicite agora mesmo o seu teste grátis e comprove na prática todos os principais benefícios que são oferecidos.

Veja também: Relatório WhatsApp: O que é e como usar na Integgri?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

× Dúvidas? É só chamar!