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Sistema de WhatsApp para fintechs

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Sendo referência no ramo de tecnologia, conhecer o sistema de WhatsApp para fintechs pode potencializar o atendimento da sua empresa, tornando-o mais rápido, eficiente e principalmente profissional.

Para se ter uma ideia, segundo uma pesquisa realizada pela Zendesk CX Trends 2023, 64% das empresas afirmam que o atendimento ao cliente tem impacto direto em seus desempenhos.

Ou seja, independente do nicho, oferecer um bom atendimento pode impactar positivamente o seu negócio, especialmente fintechs, empresas que são referências em tecnologia.

Por fim, entenda a seguir os principais detalhes sobre o sistema de WhatsApp para fintechs, conhecendo os impactos positivos que ele pode trazer.

Para que serve um sistema de WhatsApp para fintechs?

Sistema de WhatsApp para fintechs

Se você nunca ouviu falar, um sistema de WhatsApp é uma ferramenta que consegue oferecer recursos e funcionalidades focadas especificamente no atendimento ao cliente, com a intenção principal de torná-lo profissional.

Por exemplo, dentro de um sistema de WhatsApp, sua fintech vai conseguir ter acesso a funções que não estão disponíveis no aplicativo de comunicação comum, como a possibilidade de reunir todos os atendentes e departamentos da sua empresa em um único número de WhatsApp.

Ou seja, sim, todos os departamentos cruciais para operação da sua fintech, como desenvolvimento de produtos, financeiro, suporte, RH e outros, ficarão reunidos em um só número e as conversas serão automaticamente separadas para o seu respectivo departamento e atendente.

Assim, ao invés de ter um número para cada departamento, muitas vezes desfocando sua equipe ou tornando o processo mais complexo, tudo ficará centralizado e organizado em uma só plataforma.

E, não é só isso. Em um sistema de WhatsApp para Fintechs, sua empresa terá acesso a diversas outras ferramentas primordiais, como:

  • Chatbot para autoatendimento;
  • API para integração;
  • Integração direta com RD Station – ferramenta de marketing digital completa;
  • Função espiar – permite ver a conversa sem o cliente saber que foi visualizada;
  • Ferramenta para colocar assinaturas de atendentes em atendimentos;
  • E muito mais.

Veja também: Sistema de atendimento para condomínios

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Vantagens de um sistema de WhatsApp

Sistema de WhatsApp para fintechs

Na escolha de um sistema de WhatsApp para Fintechs, você deve levar diversas considerações, especialmente relacionadas às vantagens atreladas.

Alguns dos principais benefícios que você pode obter em um sistema de WhatsApp, são:

Atendimento automatizado e eficiente

Com o sistema de WhatsApp da Integgri, você tem possibilidade de tornar o seu atendimento eficiente através dos chatbots.

Basicamente, os chatbots são IA que vão lhe ajudar no processo de atendimento, automatizando parte dele, diminuindo a carga em cima dos atendentes e agilizando parte do processo.

Leia também: Bots e assistentes virtuais para WhatsApp: quando é uma boa ideia?

Análise de dados mais precisa

Nas Fintechs, a análise de dados e resultados são importantes, especialmente para aquelas empresas que são focadas em desempenharem o seu maior potencial.

No sistema de WhatsApp da Integgri, você pode, por exemplo, conectar o WhatsApp a API de integração como o RD Station, otimizando a experiência.

Teste na prática e 100% grátis

Aqui na Integgri, você consegue testar tudo na prática sem compromisso, antes de adquirir diretamente o sistema.

Ou seja, você pode fazer o teste na prática e ver ao vivo todas as funcionalidades e recursos presentes.

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