Se você quer profissionalizar o seu atendimento, tornando-o mais rápido e eficiente, vale conhecer o sistema de WhatsApp para empresa prestadora de serviços da Integgri.
Isso porque, um dos maiores problemas para a maioria das prestadoras de serviço ainda é o atendimento, onde os diversos canais ou até mesmo o alto fluxo de mensagens em determinados períodos, prejudica a logística e dificulta a entrega de um atendimento rápido e eficiente.
No entanto, tudo isso pode ser corrigido através das ferramentas disponíveis hoje, onde a sua empresa pode aproveitar uma plataforma de atendimento ao cliente especializada e mudar completamente o estilo do atendimento.
Veja a seguir os principais detalhes sobre o sistema de WhatsApp para empresa prestadora de serviços e saiba como obter tais vantagens.
Para que serve um sistema de WhatsApp para empresa prestadora de serviços?
Um sistema de WhatsApp para empresa prestadora de serviços funciona como um gerenciador de atendimento WhatsApp, esse que consegue trazer inúmeros recursos focados na comunicação entre cliente e empresa, na busca de torná-lo mais ágil e eficiente.
Assim, uma solução perfeita para solução de inúmeros problemas referentes especialmente a um atendimento lento, pouco eficiente ou até mesmo não profissional.
Um dos grandes recursos presente no sistema de WhatsApp para empresa prestadora de serviços e que certamente vai te chamar atenção, é a possibilidade de reunir todos os atendentes da sua empresa em um único número de WhatsApp.
Ou seja, todos os seus atendentes, departamentos e dentre outros recursos que compõem o atendimento, ficarão reunidos em um só lugar, ideal para empresas que possuem diversos setores e um alto fluxo de mensagens.
Setores como SAC, atendimento, vendas, financeiro, suporte e outros, ficarão reunidos em um só número, cada mensagem dos clientes divididas conforme o interesse e direcionadas ao departamento correto, onde o atendente responsável pelo setor fará o atendimento.
E, não para por aí. Diversos outros recursos podem ser obtidos no sistema de WhatsApp da Integgri, como:
- Integração com RD Station – sistema de marketing digital com diversos recursos adicionais;
- Chatbot de autoatendimento com IA totalmente configurável;
- Função Espião – permite ver as mensagens sem o cliente saber que você visualizou;
- Sistema de plantão para WhatsApp 24 horas, com funções e recursos exclusivos;
- E muito mais.
Quanto preciso investir?
Inicialmente, uma das grandes vantagens de um sistema de WhatsApp, é que além dos inúmeros recursos que facilitam o atendimento, você ainda pode encontrar um excelente custo-benefício perante ao que tudo oferece.
Nós da Integgri, focamos sempre em oferecer o melhor e de mais qualidade serviço, cobrando um preço que consiga encaixar no orçamento da sua empresa.
Atualmente, possuímos 2 planos que funcionam da seguinte forma:
- Plano profissional (opção mais recomendada em custo-benefício): R$349,00 por mês em 12x = R$ 4.188,00 anual;
- Plano Básico: R$ 399,00 mensal = R$ 4.788,00 anual.
Clique aqui para saber mais sobre os recursos presentes em ambos os planos.
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