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Sistema de WhatsApp para corretor de seguros

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Você sabia que o sistema de WhatsApp para corretor de seguros pode tornar o atendimento da sua empresa muito mais profissional? Nós te mostraremos o porquê.

Atualmente, segundo dados da Fenacor, o Brasil já possui mais de 58 mil Corretoras de Seguros cadastradas, sendo um mercado que cresce cada vez mais todo ano.

E, diante do crescimento das empresas, muitos acabam deixando de lado o eficiente atendimento aos clientes, gerando problemas que em muitos casos, se tornam até irreversíveis no futuro.

Até porque, o atendimento acaba se tornando o maior diferencial que uma empresa pode oferecer, devendo ser crucial.

No entanto, essa situação pode mudar a partir de agora. Veja a seguir, tudo sobre o sistema de WhatsApp para corretor de seguros e como ele pode tornar o atendimento da sua empresa muito mais rápido e seguro.

Conheça o sistema multi atendimento WhatsApp da Integgri

Para que serve um sistema de WhatsApp para corretor de seguros?

Sistema de WhatsApp para corretor de seguros

Um sistema de WhatsApp para corretor de seguros funciona como uma plataforma de atendimento ao cliente, trazendo possibilidades e funções únicas ao seu negócio.

Primeiramente, e uma das grandes possibilidades é a possibilidade de reunir todos os canais de contato (números de WhatsApp) em um só, separando os atendimentos por departamentos e atendentes.

Por exemplo, os seus diversos canais como aqueles para vendas, atendimento, financeiro e outros, todos esses serão reunidos em um só número, sendo as mensagens divididas automaticamente na plataforma, sendo direcionada para o atendente responsável.

Dentro do sistema, você conseguirá configurar cada atendente específico, direcionado para o seu departamento, deixando o atendimento mais direcionado e focado.

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Ou seja, diminuindo o tempo de resposta, fazendo também com que mais pessoas sejam atendidas com qualidade e profissionalismo.

Além disso, o sistema de WhatsApp também trazer inúmeras outras possibilidades que tornam o atendimento profissional, como:

  •  Uso de API para integração com outras plataformas;
  • Função espião que permite ver conversas sem visualizar;
  • Configurar e utilizar o melhor chatbot de WhatsApp para atendimento
  • Ter acesso ao histórico de conversas organizado e separado conforme seu departamento;
  • E muito mais.

Vale a pena investir em um sistema de WhatsApp?

Sistema de WhatsApp para corretor de seguros

Segundo dados da Revista Zendesk, cerca de 8 a cada 10 clientes, até mesmo pagariam mais caro para receber um melhor atendimento.

Dessa forma, oferecer um atendimento rápido, eficiente e profissional, é um dos pontos mais bem avaliados pelos usuários, podendo fazer uma grande diferença na empresa naquele mercado.

Ou seja, não oferecer um bom atendimento pode estar levando a sua empresa a ter fortes consequências no futuro, principalmente relacionada a perder posto para os concorrentes.

Portanto, nos tempos atuais, investir em ferramentas para um bom atendimento se torna excepcional, ideal para quem busca como melhorar atendimento ao cliente.

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Sistema de WhatsApp para corretor de seguros

Possibilitando que você confira na prática os principais benefícios e como um sistema de WhatsApp para corretor de seguros, nós oferecemos um teste totalmente grátis.

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