logo

Sistema de WhatsApp para Cartório: Otimize os atendimentos!

teste grátis integgri

Um sistema de WhatsApp para Cartório pode tornar a experiência do seu cliente um momento inesquecível.

Inclusive, devido ao amadurecimento dos consumidores e o aumento dos concorrentes no nicho de cartórios, os clientes têm se tornado cada vez mais rigorosos em atendimentos via WhatsApp.

Ou seja, um simples atendimento demorado ou inadequado pode ser suficiente para fazer com que os clientes se decepcionem com a empresa gerando a perda de vendas, perdendo em muitos casos esse cliente para a concorrência.

Porém, com um sistema de WhatsApp, você pode deixar o seu atendimento mais rápido, eficiente e principalmente profissional. Veja a seguir tudo sobre isso.

Conheça o sistema multi atendimento WhatsApp da Integgri

Por que investir em um sistema de WhatsApp para Cartório?

A princípio, o maior benefício de investir em um gerenciador de WhatsApp para empresas é a redução de custos.

Basicamente, os processos de um cartório demandam um grande número de equipes e departamentos, cada uma atuando em setores diferentes, necessitando de um canal único.

Assim, principalmente nos dias de maior fluxo de mensagens, muitos departamentos como documentações, financeiro, tesouraria e outros acabam ficando cheios e isso acaba prejudicando diretamente a qualidade, tempo e profissionalismo no atendimento.

Um bom sistema de WhatsApp possui a função de automatiza diversos processos, centralizando todos os principais canais de atendimento em um único local de forma organizada;

Assim, reduzindo diretamente o tempo de atendimento naquele setor, e garantindo que todas as mensagens sejam recebidas e respondidas de forma eficiente.

evite perder o seu número

Alguns dos principais benefícios de um sistema de WhatsApp para Cartório são:

  • Integração WhatsApp na RD Station;
  • Configuração de respostas automáticas eficientes;
  • Chatbot otimizado da Integgri para autoatendimento;
  • Separação de conversas conforme seu atual status, como: atendendo, aguardando e resolvido;
  • E dentre outros.

Como funciona um sistema de Whatsapp?

Multiatendimento Whatsapp

O sistema de WhatsApp para empresas da Integgri funciona através de uma plataforma omnichannel, centralizando tudo em um só ambiente.

Dessa forma, ela basicamente consegue pegar todos os canais de atendimento (números de WhatsApp) e reunir tudo em um só contato, separando todas as mensagens recebidas nos seus respectivos departamentos e encaminhando para os atendentes.

Cada atendente receberá as mensagens do seu departamento, podendo inclusive separar os atendimentos por status como atendendo, aguardando ou resolvido.

A plataforma já vem otimizada com recursos únicos como função espiar, que permite ver a conversa sem visualizar, configuração de chatbots para respostas e outros.

Portanto, facilitando o atendimento diário dos funcionários.

Vale a pena investir em um sistema de WhatsApp?

Plataforma de WhatsApp para empresas

Se você está buscando por um sistema de WhatsApp para cartório porque deseja se destacar dentre os concorrentes e oferecer um atendimento mais rápido e profissional, saiba que a plataforma de atendimento da Integgri vale muito a pena.

Dessa forma, independente de você possuir uma empresa de pequeno ou grande porte, os benefícios serão únicos.

Clique aqui e faça um teste grátis aqui na plataforma da Integgri agora mesmo e conheça na prática os principais benefícios oferecidos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

× Dúvidas? É só chamar!