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Sistema de WhatsApp para Agência de Turismo

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Se está buscando tornar o seu atendimento mais rápido, eficiente e principalmente profissional, o sistema de WhatsApp para agência de turismo será um grande aliado.

Trazendo funções e possibilidades únicas, através de uma plataforma de atendimento completa, você consegue ter acesso a diversos benefícios, esses que não são possíveis de acessar no aplicativo de conversa mesmo na versão Business.

Entenda a seguir como funciona esse sistema de WhatsApp que nós da Integgri hoje oferecemos, garantindo qualidade e profissionalismo.

Conheça o sistema multi atendimento WhatsApp da Integgri

Como funciona um sistema de WhatsApp para agência de turismo?

Em um sistema de WhatsApp para agência de turismo, você consegue ter acesso a uma plataforma, essa que oferece através do sistema omnichannel, diversas possibilidades.

Primeiramente, a partir do sistema, você consegue reunir todos os seus principais canais de atendimento em um só número. Logo, retirando a necessidade de vários números de WhatsApp para cada departamento.

Ou seja, os canais de contato como atendimento, vendas, financeiro e outros, serão divididos em departamentos ao invés de números, com a possibilidade de configurar atendentes para cada um desses departamentos, esse que somente terá acesso àquilo que foi designado.

Dessa forma, você vai conseguir um atendimento muito mais focado e direcionado, motivo esse que proporciona bastante agilidade e profissionalismo.

Além disso, dentro de um sistema de WhatsApp para agências de turismo, você também tem as mensagens sempre organizadas, divididas conforme o status e ordem de prioridade, evitando que fiquem mensagens para trás sem atendimento.

Alguns dos outros benefícios que somente essa plataforma de atendimento WhatsApp consegue oferecer, são:

  • Integrações com RD Station;
  • Configuração de respostas automáticas eficientes;
  • Assinatura de atendentes;
  • E muito mais.

Benefícios de um sistema de whatsapp para agência de turismo

Veja a seguir alguns dos benefícios únicos que você pode ter ao utilizar um sistema de WhatsApp para agências de turismo:

evite perder o seu número

Redução no tempo de resposta

Principalmente em épocas de alta temporada turística, onde os canais de atendimento ficam mais cheios, ao utilizar um sistema de WhatsApp você consegue uma enorme redução no tempo de resposta.

Com o sistema da Integgri, você consegue separar todas as mensagens conforme sua ordem de prioridade, além de possibilitar configurar chatbots de autoatendimento e dentre outras ferramentas que facilitaram e deixarão o seu atendimento muito mais rápido.

Maior performance 

Conseguindo atender muito mais clientes em um menor espaço de tempo, você terá muito mais performance no seu negócio.

Bons resultados poderão ser adquiridos, principalmente considerando que hoje o bom e profissional atendimento é um dos pontos mais bem avaliados pelos clientes.

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Robô para envio de mensagens no WhatsApp

Comprovando a eficiência e destaque, nós da Integgri oferecemos a possibilidade da plataforma de atendimento ao cliente, de forma totalmente grátis.

Assim, essa se torna uma boa alternativa para você que ainda está com dúvidas sobre como ela funciona e deseja ter uma noção de como ela poderá ser eficiente no seu negócio.

Clique aqui e entre em contato agora mesmo com um de nossos consultores e saiba mais sobre o sistema de WhatsApp.

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