logo

Sistema de WhatsApp para Agência de Marketing

teste grátis integgri

Com o desenvolvimento dos negócios digitais, as agências de marketing se tornam cada vez mais procuradas, gerando uma alta demanda de atendimento, um dos motivos pelo qual um sistema de WhatsApp para agência de marketing se torna bastante interessante.

Até porque, diante do aumento no número de concorrentes, um atendimento rápido, profissional e eficiente se tornou um dos grandes diferenciais que uma agência pode oferecer, possibilitando sair na frente de boa parte dos concorrentes.

Veja a seguir, tudo sobre esse sistema de WhatsApp, entendendo as principais vantagens que a sua empresa pode obter.

O que é um sistema de WhatsApp para agência de marketing?

Sistema de WhatsApp para Agência de Marketing

Um sistema de WhatsApp é uma plataforma do tipo omnichannel, trazendo ferramentas e possibilidades focadas principalmente em atendimento, para empresas de pequeno a grande porte, essas que não estão presentes no aplicativo comum.

Dentre as inúmeras possibilidades, a possibilidade de reunir todos os atendentes e todos os departamentos da sua empresa em um único número de WhatsApp ganha bastante destaque.

Dessa forma, dentro da sua agência, você não precisará de um número diferente para cada um dos setores, reunindo tudo em um só número, e todos as mensagens sendo divididas automaticamente conforme os departamentos e sendo encaminhada para o atendente ideal.

Por exemplo, quando o cliente procurar por serviços como “criação de sites”, o contato dele será automaticamente enviado para esse departamento, onde lá ele será atendido pelo atendente correto.  O mesmo vai se repetir para os demais departamentos como criação de logos, social media, gestão de tráfego e dentre as mais diversas áreas que a sua agência oferecer.

evite perder o seu número

Além disso, especialmente ao adquirir o sistema de WhatsApp que nós da Integgri oferecemos, você tem outras possibilidades principais, como:

  • Possibilidade de integração com RD Station (ferramenta de marketing digital completa);
  • Função espiar – permitindo ver as conversas sem o cliente saber que você visualizou;
  • Possibilidade de configurar chatbots de autoatendimento, automatizando e facilitando parte do processo;
  • Configuração de respostas automáticas e muito mais.

Veja também: Sistema de atendimento WhatsApp para clínica médica

Quais informações consigo com um sistema de WhatsApp para agência de marketing?

Sistema de WhatsApp para Agência de Marketing

Além da profissionalização que acontecerá no seu canal de atendimento, uma das grandes vantagens de um sistema de WhatsApp é a possibilidade de acompanhar tudo em tempo real.

Você consegue ter um acompanhamento muito mais preciso das métricas do seu negócio, ponto importante para identificar resultados e montar estratégias mais eficientes.

Aqui no sistema da Integgri, buscamos oferecer sempre o mais completo conjunto de métricas aos nossos usuários, a fim de potencializar seus resultados.

Algumas das principais métricas que você dentro da plataforma da Integgri, são:

  • Quantidade de conversas em atendimento;
  • Quantidade de conversas aguardando respostas;
  • Relatorios completo de performance (através do API RD Station);
  • Atendimentos que você já finalizou;
  • Quantidade de conversas durante o dia (fluxo de conversas em formato de gráfico);
  • Quais horários sua empresa recebeu a maior quantidade de mensagens;
  • Relatório completo de conversas criadas e resolvidas.

Clique aqui e faça um teste grátis agora mesmo no nosso sistema, conhecendo na prática todas essas vantagens. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

× Dúvidas? É só chamar!