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Sistema de atendimento WhatsApp para hospital

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Você sabia que um sistema de atendimento WhatsApp para hospital pode tornar o atendimento muito mais rápido e eficiente?

O hospital, além de ser um ambiente físico muito frenético, com o crescimento do atendimento digital, muitos já oferecem a possibilidade de atendimento via WhatsApp.

Dessa forma, usuários podem marcar consultas, receberem resultados de exames ou em alguns casos, serem atendidos por médicos, principalmente por não ser mais uma prática proibida pelo Conselho Federal de Medicina (CFM).

Porém, mesmo sendo um hospital de pequeno porte, a necessidade de atender vários departamentos e o grande número de usuários pode tornar o atendimento um verdadeiro caos. Nesse sentido, é comum que acabem ficando clientes sem respostas ou demorando muito para serem atendidos.

Portanto, confira tudo sobre o sistema de atendimento WhatsApp para hospital e veja como ele pode se tornar uma solução para problemas de atendimento.

Conheça o sistema multi atendimento WhatsApp da Integgri

Como funciona um sistema de atendimento WhatsApp para hospital?

Sistema de atendimento WhatsApp para hospital

O sistema de atendimento WhatsApp para hospitais e clínicas funciona como uma plataforma, trazendo funções únicas e que não estão presentes no aplicativo convencional.

Por exemplo, devido ao seu sistema omnichannel, no sistema de atendimento, você consegue reunir todos os canais de atendimento em um só número de telefone.

evite perder o seu número

E, quando você receber a mensagem,  automaticamente ela terá o direcionamento para o departamento de interesse.

Ou seja, todos os canais como resultado de exames, consultas, atendimento médico e outros, em um único número, de forma organizada e centralizada.

Além disso, em um sistema de WhatsApp você consegue ter outras possibilidades, como:

  • Configuração de chatbots para pré-atendimento automáticos, não deixando o cliente sem resposta e fazendo a recepção;
  • Integração com ferramentas de marketing digital, como RD Station para melhores estratégias;
  • Conversa segura e separada individualmente para cada departamento e respectivo atendente, garantindo maior foco e sigilo;
  • Possibilidade de configurar plantões, colocando os respectivos horários, departamentos e pessoas que trabalharão em determinado momento;
  • E dentre muitas outras.

Vale a pena investir em uma plataforma de atendimento WhatsApp?

Sistema de atendimento WhatsApp para hospital

Por ser algo relativamente novo para muitas pessoas, existem inúmeras dúvidas a respeito se vale a pena investir em uma plataforma de WhatsApp para empresas.

E, se você também está em dúvida se vale a pena o investimento, a resposta é que sim, e hoje muitos usuários da Integgri mudaram completamente a forma de como realizavam atendimento.

Hoje, com um aumento constante no número de concorrentes, se diferencia aquele que oferece uma melhor experiência ao cliente, sendo o atendimento um dos principais.

Ou seja, quanto mais rápido, eficiente e profissional for o seu atendimento, maiores são as chances de adquirir um cliente fiel e que volte a procurar o seu negócio.

Por fim, faça agora um teste grátis no sistema de WhatsApp da Integgri e confira na prática todos os benefícios oferecidos.

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