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Sistema de atendimento WhatsApp para clínica médica

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Uma clínica médica, independente da área de atuação, precisa ser um ambiente que ofereça um atendimento rápido, profissional e eficiente, isso sendo algo possível somente com um sistema de atendimento WhatsApp para clínica médica.

Isso porque, na maioria dos casos, devido ao alto fluxo de mensagens ou até mesmo os mais diversos departamentos que a clínica possui, responder todo mundo com precisão, atenção e profissionalismo se torna algo praticamente impossível.

Sem contar que em um WhatsApp comum, para cada departamento é preciso de um novo número, se tornando uma verdadeira bagunça e desorganização.

Porém, isso é algo bastante simples de se resolver, e uma plataforma de atendimento ao cliente vai solucionar os seus problemas.

Conheça o sistema multi atendimento WhatsApp da Integgri

Como funciona uma plataforma de atendimento WhatsApp?

Sistema de atendimento WhatsApp para clínica médica

Um sistema de atendimento WhatsApp é uma plataforma de gerenciamento, ideal para empresas de pequeno a grande porte.

Funcionando através do sistema omnichannel, você consegue ter acesso a ferramentas que o WhatsApp convencional não oferece nativamente, deixando seu atendimento centralizado, organizado e profissional.

Em um sistema de WhatsApp, você consegue reunir todos os seus canais de atendimento, como marcações de exames, consultas, atendimento ao cliente, financeiro e dentre outros, tudo em um só contato.

E, todas as mensagens divididas conforme o seu departamento, sendo separado por ordem de prioridade, tipo de mensagem e dentre outros.

evite perder o seu número

Ou seja, garantindo que cada funcionário consiga atender o seu respectivo departamento com prioridade, respondendo das mais antigas para as mais recentes, garantindo que todos sejam atendidos em um menor espaço de tempo e de forma muito mais profissional.

Além disso, um sistema de atendimento WhatsApp também oferece outros benefícios que ajudam a melhores resultados, como:

  • Possibilidade de integração com ferramentas de marketing digital para criação de estratégias eficientes, como o RD Station;
  • Uso e configuração de chatbots que receberão as mensagens e farão de forma automática um pré-atendimento;
  • Criação de perfis únicos para atendentes, onde cada um só terá acesso ao seu respectivo departamento, ajudando a manter o foco e ter mais precisão;
  • Possibilidade de pré-visualizar mensagens sem ser notado;
  • E muito mais.

Veja também: Como transferir conversas no Whatsapp

Como adquirir um sistema de atendimento WhatsApp para clínica médica?

Sistema de atendimento WhatsApp para clínica médica

Um sistema de atendimento WhatsApp para clínica médica pode trazer benefícios únicos para o ambiente profissional, melhorando a experiência do seu cliente.

No entanto, para adquirir todos os benefícios citados é preciso investir em uma empresa que preza em oferecer um sistema de WhatsApp de qualidade.

E, nesse caso, nós da Integgri hoje somos referência, possuindo uma das melhores avaliações do mercado, com diversos clientes, principalmente empresas, muito satisfeitos e com um atendimento bem mais profissional.

Para que você possa conferir na prática todos os benefícios, nós oferecemos a possibilidade de fazer um teste grátis, totalmente sem compromisso.

Assim, você pode ver na prática se o seu negócio se adapta a esse modelo de atendimento, testando e conhecendo todas as funções.

Ficou interessado? Entre em contato conosco agora e solicite o seu teste grátis agora mesmo!

Veja também: Como mensurar a taxa de rotatividade de clientes?

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