logo

Sistema de atendimento para condomínios

teste grátis integgri

Um sistema de atendimento para condomínios além de tornar o seu atendimento mais ágil e inteligente, também aumentará a sensação de profissionalismo oferecida aos usuários.

Até porque, hoje, uma das maiores dificuldades hoje para boa parte dos condomínios é conseguir gerenciar com qualidade a central de atendimento, onde o alto fluxo de mensagens, na maioria dos casos, torna tudo uma verdadeira bagunça.

Portanto, entenda a seguir o porquê investir em um sistema de atendimento para condomínios pode se tornar tão eficiente.

Veja também: Horário de atendimento no WhatsApp: como fazer na Integgri

Como funciona um sistema de atendimento para condomínios?

Sistema de atendimento para condomínios

O sistema de atendimento para condomínios funciona através de uma plataforma do tipo omnichannel, trazendo possibilidades únicas que o WhatsApp comum não oferece.

Uma das principais funções é a possibilidade de reunir todos os números de WhatsApp em um só local.

Assim, você consegue reunir todos os principais departamentos, como atendimento, financeiro, SAC e outros, em um só número de telefone, divididos e organizados através de uma plataforma completa.

Sem contar que você terá a possibilidade de configurar atendentes específicos para cada um desses departamentos, garantindo um atendimento mais focado e direcionado, onde cada um só terá acesso ao que foi designado.

Além disso, fora essa possibilidade, o sistema de WhatsApp traz inúmeras outras funções que vão ajudar a tornar o atendimento do condomínio mais ágil e centralizado, como:

  •  Função espiar (essa permite ver as mensagens sem o cliente saber que visualizou);
  • Possibilidade de integração com outros softwares, como RD Station para assim, montar estratégias de marketing e crescimento digital;
  • Configuração de respostas automáticas;
  • Possibilidade de configurar horários de atendimento WhatsApp, enviando mensagens automáticas quanto ausentes e outros;
  • Configuração de chatbots para autoatendimento, agilizando o atendimento;
  •  E muito mais.

Conheça o sistema multi atendimento WhatsApp da Integgri

Sistema de atendimento para condomínios é seguro?

Sistema de atendimento para condomínios

Caso você não conheça, ou esse seja o seu primeiro contato, pode haver dúvidas a respeito se o sistema é realmente seguro.

evite perder o seu número

E, a resposta para isso é que sim. A plataforma de atendimento ao cliente que nós da Integgri oferecemos oferece toda segurança e privacidade nas suas mensagens e contatos.

Dessa forma, você consegue ter acesso a um sistema totalmente seguro, logado diretamente com o seu próprio WhatsApp, e com total privacidade para você e seus clientes.

Além disso, a plataforma da Integgri oferece um suporte 24 horas, com equipe técnica e especializada, pronta para te atender e tirar qualquer dúvida sobre o sistema.

Portanto, você terá todo apoio que precisar a qualquer momento.

Veja também: Plataforma de WhatsApp para empresa solar

Quanto custa um sistema de WhatsApp?

Sistema de atendimento para condomínios

No quesito custo-benefício, aqui na Integgri você consegue ter acesso a diversas possibilidades, com os melhores preços do mercado.

Hoje, oferecemos 3 planos principais que podem ser escolhidos conforme a sua necessidade.

O plano mais básico custa R$ 159,00 mensal, e não oferece a possibilidade de ter vários números WhatsApp, com certeza uma das funções mais requisitadas.

Para conseguir ter vários números de WhatsApp e assim conseguir inúmeros benefícios com isso, será através do plano PRO que possui um preço de R$ 359,00 mensal.

Você ainda pode optar pelo plano intermediário, que possui um custo de R$ 259,00 mensal e que traz inúmeras funções, sendo um dos mais procurados.

Ficou interessado? Oferecemos a possibilidade de realizar um teste totalmente grátis na plataforma, para conhecer na prática seus benefícios.

Clique aqui e solicite agora mesmo o seu teste e confira todas as principais vantagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

× Dúvidas? É só chamar!