Se você está buscando o crescimento e sempre os melhores resultados para sua empresa, o rebranding é um processo de extrema importância e precisa ser realizado.
Rebranding é um processo que tem como foco mudar a imagem, identidade visual e/ou estratégia de um negócio/marca, com a intenção principal de revitalizar e potencializar sua presença no mercado.
Esse processo hoje pode ser realizado de diversas formas, especialmente na questão do atendimento, fator crucial e altamente levando em consideração pelas pessoas, principalmente por vivermos na era da informação e velocidade.
Veja a seguir os principais detalhes sobre o processo de rebranding e como ele pode ser importante para a sua empresa.
Como fazer o rebranding?
O rebranding funciona através do conjunto de uma série de mudanças que podem ser feitas no seu negócio, essas que serão baseadas conforme as suas atuais necessidades.
Ou seja, antes de qualquer coisa, você precisará analisar as principais dificuldades enfrentadas pela sua empresa, para a partir disso, conseguir buscar soluções eficientes.
No geral, para realizar o processo de rebranding, nós recomendamos fazer uma análise completa dos seguintes pontos dentro da sua empresa:
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Atendimento
O seu atendimento hoje é eficiente? Os seus clientes são atendidos de forma rápida, profissional e eficiente? O seu time está conseguindo oferecer um suporte aprimorado ao cliente?
Hoje, o atendimento é um dos pontos mais importantes dentro de uma empresa, sendo o contato direto que o cliente vai ter com o seu negócio, tirando dali suas primeiras e principais impressões, essas que podem afetar positivamente ou negativamente o processo de venda ou até mesmo de crescimento da sua marca.
Segundo uma pesquisa realizada pela Helpscout, um cliente insatisfeito conta, em média, para 15 pessoas sobre uma má experiência de serviço.
Além disso, segundo a Business2Community, 59% dos clientes nunca mais farão negócios com uma empresa no qual tiveram uma má experiência no processo de atendimento.
Portanto, na maioria dos casos, o processo de rebranding da sua empresa deve começar especialmente no atendimento.
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Identidade visual
A identidade visual engloba uma série de fatores como formas de comunicação, logo, slogan e dentre outros detalhes de um negócio.
E, dentro de uma marca, todos os elementos que compõem essa identidade precisam estar estreitamente alinhados entre si, criando uma imagem positiva perante aos consumidores.
Nesse caso, o rebranding entrará em ação para fazer com que esses elementos entrem em harmonia e a sua imagem se torne positiva no mercado, alcançando assim os objetivos desejados.
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Rebranding no atendimento: profissionalize seu atendimento com a Integgri
Conforme citamos acima, o atendimento está dentre os principais pontos que precisam ser levados em consideração para que o rebranding precise ou não ser feito.
E, se a sua empresa vem sofrendo com problemas relacionados a oferecer um atendimento ágil, profissional e eficiente, nós da Integgri temos uma solução perfeita de rebranding.
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Por exemplo, com a nossa integração, você pode reunir todos os atendentes da sua empresa em um único número de WhatsApp, sendo as mensagens separadas automaticamente conforme cada departamento, deixando tudo organizado e centralizado.
Essa e dentre outras diversos benefícios você pode obter no nosso sistema, garantindo uma mudança profissional e eficiente no atendimento do seu negócio.
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