Com o desenvolvimento e o crescimento do uso da inteligência artificial, automatizar os canais digitais vem cada vez mais deixando de ser uma tendência e se tornando uma verdadeira necessidade. Um exemplo disso é a plataforma de automação de WhatsApp, essa que possibilita diversas funções e possibilidades.
Até porque, o WhatsApp deixou de ser uma simples ferramenta de comunicação e interação social entre amigos e familiares, se tornando um verdadeiro canal de atendimento para as empresas.
Porém, o aplicativo comum em si, mesmo em sua versão Business (opção criada para negócios), não traz ferramentas que otimizem e tornem o sistema de atendimento mais inteligente.
Por esse motivo, nós criamos a Integgri, uma plataforma de automação para WhatsApp que traz inúmeras possibilidades para o seu canal de atendimento, profissionalizando, centralizando e otimizando.
Como é a plataforma de automação de WhatsApp da Integgri?
A plataforma da Integgri surge como uma solução que busca trazer funções e ferramentas que facilitam e profissionalizam o atendimento, sem precisar instalar nada no seu computador.
O sistema que nós oferecemos traz funções que não estão presentes no WhatsApp comum, incluindo inúmeras possibilidades e benefícios como diminuição no tempo de espera para atendimento, aumento da taxa de conversão de leads em clientes, melhora na experiência do cliente e muito mais.
Uma das grandes possibilidades da plataforma de atendimento ao cliente da Integgri é o multiatendimento WhatsApp, esse que possibilita, por exemplo, reunir todos os atendentes da sua empresa em um único número de WhatsApp.
Ou seja, todos os seus colaboradores, setores e canais de atendimento, ficarão reunidos em um só ambiente, separados em seus devidos departamentos, tirando a necessidade de ter um número individual para cada ou até mesmo que os atendentes precisem usar o seu contato pessoal.
Tudo isso gerando um atendimento mais focado, rápido, profissional e eficiente.
E, lembrando que essa não é a única possibilidade que a Integgri pode te oferecer. Além dessa função, dentro do sistema você consegue diversas possibilidades, como:
- Integração com RD Station (ferramenta de marketing digital e gerenciamento de leads completa);
- Possibilidade de configurar chatbots de autoatendimento, automatizando e facilitando parte do processo;
- Configurar respostas rápidas e precisas para determinados padrões de mensagens;
- Gerenciar e configurar atendentes com as suas devidas assinaturas no chat;
- Uso da função espiar – permitindo ver as conversas sem o cliente saber que você visualizou.
Veja também: API Oficial do WhatsApp: benefícios que a Integgri pode te oferecer!
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Para você que não conhece e tem dúvidas sobre como o sistema da Integgri funciona e todas as possibilidades que ele pode trazer para sua empresa, nós temos uma solução.
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