logo

Mensagens para clientes sumidos: veja 15 ideias!

teste grátis integgri

Uma das maiores dúvidas para quem tem um negócio, é como realizar o processo de restaurar antigos clientes e parceiros da empresa. E, nesse caso, enviar mensagens para clientes sumidos é uma das melhores formas de restaurar esse contato novamente.

Até porque, ao enviar uma mensagem, você consegue mostrar empatia e um atendimento humanizado via WhatsApp, aumentando as chances de conseguir novos negócios.

Sem contar que é uma excelente alternativa para mostrar que a sua empresa está ali, reativando possíveis desejos e necessidades.

Diante disso, para te ajudar nesse processo, separamos a seguir 15 ideias de mensagens para clientes sumidos, para que você possa ser certeiro e reestabelecer o contato novamente com eles.

Veja também: Mensagem de boa noite para WhatsApp

evite perder o seu número

Mensagens para clientes sumidos

  1. Olá [nome do cliente], como você está? Lembrei de você hoje e não podia deixar de te avisar sobre nossas novidades: [catálogo de novidades, promoções e outros]
  2. Oi, sumido! Estamos sentindo muito a sua falta e só por causa disso resolvemos te dar um presente incrível: X% de desconto na próxima compra usando o código [código]
  3. Oi [nome do cliente], como a senhor (a) está? Como foram esses últimos meses por aí? Se estiver precisando da gente, estamos à disposição!
  4. Oi [nome do cliente]! Como você está? Veja como a gente está com uma novidade incrível aqui na empresa e eu não tinha como deixar de te mostrar: [novidades]
  5. Boa tarde, [nome do cliente]. O que acha de vir tomar um café com a gente e conhecer nossas novidades? Estamos com saudade, um abraço!
  6. Ei, [nome do cliente]. Tudo bem? Já tem um tempo que não te vemos por aqui. Acredito que tenhamos ofertas que você vai gostar, confira: [catálogo de ofertas]
  7. Olá, [nome do cliente], como vai? Notamos sua ausência de nossa loja nos últimos tempos. Por isso te envio um link de ofertas da semana para você aproveitar.
  8. Oi [nome do cliente], como estão as coisas por aí? Espero que você esteja aproveitando o [produto adquirido]. Segue abaixo alguns produtos que talvez você também goste.
  9. Olá! Estou entrando em contato porque temos uma condição especial neste mês para a compra do [nome do produto pelo qual o cliente já se interessou].
  10. Olá, tudo bem? Estamos sentindo a sua falta, percebemos que faz tempo que você não visita a nossa loja. Olha esses produtos que separamos especialmente para você!
  11. Vimos que você gostou do produto X, que tal fechar a compra dessa vez? Segue um link de desconto para esse produto: [link]
  12. Olá, [nome do cliente]! Sabe aquele produto que você queria? Ele está com uma promoção especial, confira: [link do produto com desconto que o cliente já se interessou]
  13. Oi, João, como você está? Notamos que já faz algum tempo desde a sua última compra conosco. O que está achando do produto ou serviço X?
  14. [nome do cliente], você já conferiu a nossa nova coleção de verão? Veja as últimas novidades do catálogo: [catálogo de produtos]
  15. Oi!! Para te animar, aproveite 10% de desconto, especialmente para você que já é nosso cliente!

Conheça o sistema multi atendimento WhatsApp da Integgri

Plataforma de atendimento WhatsApp

Além de mandar mensagens para clientes sumidos, saiba que é muito importante ter suporte e infraestrutura para receber todos esses clientes.

Diante disso, nós da Integgri construímos gerenciador de WhatsApp para empresas, que reúne todos os contatos em um só local de forma organizada e centralizada.

Por fim, para garantir o melhor atendimento, clique aqui e saiba mais sobre a plataforma de atendimento, conhecendo seus principais benefícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

× Dúvidas? É só chamar!