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Lidando com grande volume de mensagens no WhatsApp

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Está lidando com grande volume de mensagens no WhatsApp e isso está dificultando o seu atendimento? Aqui você vai encontrar uma solução.

Isso porque, independente do nicho de atuação de determinada empresa, é comum que em determinados momento o alto fluxo de mensagens se torne presente, ponto que pode tornar a logística de atendimento muito falha.

Assim, infelizmente você pode acabar deixando clientes sem responder, ou até mesmo demorar muito para conseguir atendê-lo, comprometendo diretamente sua experiência.

No entanto, saiba que isso é totalmente possível de se reverter, especialmente com o sistema de WhatsApp da Integgri.

Veja a seguir as principais informações sobre como lidar com grandes volumes de mensagens e garantir o melhor atendimento.

Veja também: Sistema de WhatsApp para papelaria

Como funciona um sistema de WhatsApp?

Lidando com grande volume de mensagens no WhatsApp

Uma solução para tornar a logística de atendimento mais eficiente e profissional, é utilizar um sistema de WhatsApp.

Para você que não conhece, um sistema de WhatsApp é uma plataforma de atendimento omnichannel, essa que consegue trazer funções únicas, permitindo inclusive o multiatendimento.

Assim, através do sistema de WhatsApp, você consegue, por exemplo, reunir todos os atendentes da sua empresa em um único número de WhatsApp.

Ou seja, todos os canais de atendimento da sua empresa, ficarão reunidos em um só local, permitindo uma maior organização, separando as mensagens por sequência e prioridade de atendimento.

A partir da plataforma, você tem a possibilidade de criar departamentos, gerenciar os usuários e monitorar os atendimentos de forma individual e mais precisa.

Isso vai ajudar inclusive a trazer mais foco para os atendentes, que terão acesso somente aos departamentos designados.

Além disso, vale citar que esse sistema de WhatsApp consegue oferecer inúmeras outras vantagens, como:

  • Integrações com RD Station;
  • Configuração de respostas automáticas eficientes;
  • Assinatura de atendentes;
  • E muito mais.

Veja também: Sistema de atendimento para condomínios

evite perder o seu número

Quando investir em um sistema de WhatsApp?

Lidando com grande volume de mensagens no WhatsApp

No processo de aprender a lidar com grande volume de mensagens no WhatsApp, é importante conhecer e ficar por dentro de alguns desafios.

E, esses desafios, serão inclusive pontos cruciais que deixam ainda mais claro a necessidade de uma ferramenta de atendimento eficiente.

Alguns dos principais desafios, são:

Demora na resposta do cliente

Um dos principais fatores que influenciam na experiência de um cliente e que pode ser crucial para venda de um produto ou serviço, é o tempo de resposta.

Dessa forma, quanto mais você demora a responder, maiores são as chances daquele usuário ir buscar por outra empresa, e assim perder aquela oportunidade.

Além disso, quanto mais rápido, melhor poderá ser a experiência daquele cliente.

Veja também: Horário de atendimento no WhatsApp: como fazer na Integgri!

Dificuldade para rastrear métricas

Se você está com dificuldade para acompanhar métricas como satisfação do cliente, taxa de conversão, tempo de resposta e outros, esse será o momento crucial para investir em uma ferramenta de atendimento.

Na plataforma de atendimento ao cliente da Integgri, você tem a possibilidade de acompanhar o desempenho e avaliar possíveis melhorias.

Quantidade de departamentos

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Se você tem muitos departamentos na sua empresa, como financeiro, vendas, SAC e outros, para garantir que tudo isso seja eficiente e que aconteça de forma profissional, é essencial uma ferramenta de atendimento pelo WhatsApp.

E, desse modo, através da Integgri, você consegue cadastrar inúmeros departamentos, separando conforme o usuário que atende, tornando tudo mais profissional e organizado.

Por fim, resgate agora o seu teste grátis clicando aqui e conheça o sistema de WhatsApp da Integgri na prática!

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