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Horário de atendimento no WhatsApp: como fazer na Integgri

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Ter um horário de atendimento no WhatsApp predefinido é algo de extrema importância, especialmente para manter os seus clientes informados sobre quando você está ou não online.

Assim, evitando que muitos acabam enviando mensagens fora do horário de atendimento, e acabam ficando muito tempo sem resposta, uma vez que você não está tendo acesso às mensagens naquele momento.

E, foi pensando nisso, que nós da Integgri trouxemos uma nova função ao sistema do WhatsApp, que permite você configurar horário de atendimento no WhatsApp direto pela plataforma.

A seguir, te ensinaremos a como fazer isso pelo sistema e garantir que todos os seus clientes fiquem informados sobre os horários do seu atendimento.

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Como configurar horário de atendimento no WhatsApp pela Integgri?

Horário de atendimento no WhatsApp

Para configurar o seu horário de atendimento é algo bastante simples, e você não terá dificuldades.

Nesse sentido, veja o passo a passo para realizar essa configuração:

  1. Primeiramente, comece fazendo login na plataforma da Integgri Sistemas;
  2. Em seguida, no lado esquerdo da tela, busque por “configurações”;
  3. Depois, clique em “horário de atendimento” e depois em “ativar horário de atendimento” para conseguir fazer a configuração;
  4. Adicione os horários que você está ativo e uma mensagem de ausente que será enviada aos usuários que entrarem em contato em contato fora do horário ali programado;
  5. Após isso, clique em “salvar”.

Por fim, ao realizar esse processo, você ficará com os horários de atendimento salvos, deixando o seu negócio mais profissional.

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Mensagens de ausência para WhatsApp

Horário de atendimento no WhatsApp

evite perder o seu número

No momento de configurar o horário de atendimento no WhatsApp pela Integgri, nós solicitamos que você adicione uma mensagem de ausência.

Dessa forma, para você que não sabe, essa mensagem de ausência será enviada como uma justificativa para o usuário, explicando que você não está ativo no momento.

Por exemplo, se você programou o seu horário de funcionamento das 08:00 às 18:00, após às 18:00 e antes das 08:00, todo usuário que mandar mensagem receberá automaticamente essa mensagem de ausência caso tente entrar em contato.

E, uma das grandes dificuldades para muitas empresas é sobre o que colocar nessa mensagem.

Até porque, colocar simplesmente uma mensagem “não estamos ativos” pode soar um pouco ruim, não sendo o mais adequado.

Diante disso, veja a seguir alguns exemplos de mensagens de ausência para WhatsApp que você pode adaptar:

  1. Olá, obrigado por entrar em contato com “nome da empresa”. No momento não estamos ativos, mas retornaremos em breve. Nosso horário de funcionamento é de segunda a sábado pelo período de “horários”. Será um prazer te atender!
  2. Oi, aqui é “seu nome”! Nosso atendimento hoje já foi encerrado, mas jaja estou de volta. Retorno o contato assim que puder, combinado? Um abraço!
  3. Olá, aqui é o “nome da empresa”, obrigado pelo seu contato! No momento não estamos ativos. Se for urgente, ligue para o número XXXX-XXXX e fale com um dos nossos assistentes. Um abraço e até logo!

Conheça o sistema multi atendimento WhatsApp da Integgri

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