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Fila de atendimento Whatsapp: como oferecer um atendimento rápido e eficiente

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No crescimento da era digital, um dos maiores problemas para a maioria das empresas é a fila de atendimento WhatsApp.

Até porque, ao receber muitas mensagens, por mais que se tenha uma boa logística e uma boa quantidade de atendentes, é comum que se crie verdadeiras filas, ficando muitos clientes sem atendimento ou demorando muito para serem atendidos.

E, como você já deve saber, vivemos sempre em busca de atendimentos rápidos e eficientes, e as filas de WhatsApp se tornam verdadeiras vilões para quem deseja converter novos clientes.

Porém, existe uma solução prática, rápida e eficiente que vai ajudar você a proporcionar um atendimento muito mais profissional e nós vamos te mostrar.

Conheça o sistema multi atendimento WhatsApp da Integgri

Como fugir da fila de atendimento WhatsApp?

Fila de atendimento Whatsapp

Por mais que o WhatsApp Business seja bastante otimizado, ele ainda é insuficiente em muitas funções que facilitem e deixem o atendimento profissional.

E, como uma opção para solução desse problema existe um sistema de WhatsApp, plataforma completa e integrada, que traz funções únicas para o meio do contato, permitindo coisas únicas como:

  •         Separar as mensagens em filas de atendimento otimizadas;
  •         Um único número de WhatsApp para todos os seus atendentes;
  •         Centralização de conversas em um único local;
  •         Atendimento separado em seus respectivos departamentos, onde cada atendente consegue atender somente a sua área designada;
  •         E dentre outros.

Ou seja, você consegue fugir da fila de atendimento WhatsApp, proporcionando aos seus clientes um atendimento muito mais ágil, focado e eficiente.

O que é um sistema de WhatsApp?

Fila de atendimento Whatsapp

Se você nunca ouviu falar sobre um sistema de WhatsApp ou conhece muito pouco sobre, podemos citar ele como uma plataforma de atendimento ao cliente.

Dessa forma, no caso aqui da Integgri, hoje uma das mais procuradas, oferecemos uma plataforma online, onde você conecta seu WhatsApp empresarial de forma segura e rápida, e dentro dela se tem possibilidade de adaptar novas funções.

Por exemplo, na Integgri você tem a aba usuários que possibilita colocar chatbots no atendimento, esse que já vai agilizando a recepção do cliente de forma automática, recebendo-o enquanto se finaliza os outros atendimentos da sequência.

evite perder o seu número

Além disso, você consegue separar e criar diversos departamentos, criar diversos perfis para atendentes e outras funções não disponíveis de forma nativa no WhatsApp.

Quais são as vantagens de um sistema de WhatsApp?

Além de resolver o problema principal, você ainda consegue ter acesso a benefícios únicos em um sistema de WhatsApp, como:

Possibilidade de Integrações

Fila de atendimento Whatsapp

No sistema de WhatsApp, você consegue realizar integrações com outras plataformas e softwares, essas que ajudam no desenvolvimento de melhores estratégias.

Ou seja, você consegue pegar os novos clientes e colocar suas fontes de contato para elaboração de estratégias de conversão, aumentando suas vendas e resultados.

Por fim, um dos mais usados hoje é a Integração WhatsApp na RD Station, essa que possibilita a criação de grandes e eficientes estratégias.

Vários atendentes evitando fila de atendimento

Se você tem vários atendentes, no sistema de WhatsApp você consegue criar um perfil individual, e cada um terá acesso somente ao seu departamento, respondendo as mensagens nele e resolvendo as demandas necessárias.

Isso será um grande aliado para evitar filas de atendimento.

Teste grátis 

Fila de atendimento Whatsapp

Se você deseja fugir da fila de atendimento Whatsapp, na Integgri possibilitamos um teste grátis para que você conheça na prática como funciona tudo isso.

Clique aqui e entre em contato conosco para obter todos os benefícios citados.

Veja também: Relatório WhatsApp: O que é e como usar na Integgri?

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