logo

Ferramenta de atendimento WhatsApp para multiusuários

teste grátis integgri

Um grande problema para muitas empresas, é o fato do WhatsApp Business em seu uso convencional, não ser uma boa Ferramenta de atendimento WhatsApp para multiusuários.

Isso porque, mesmo sendo uma plataforma já otimizada para negócios, ela ainda apresenta diversos problemas, sendo um deles a necessidade de um número de telefone único para cada departamento da empresa.

Ou seja, tanto os seus vendedores, como também os seus departamentos como SAC, vendas, atacado ou qualquer outro, precisará de um número único e exclusivo. E, não podemos negar que isso na prática muita das vezes é bem inviável.

Por isso, na busca de solucionar esse problema, nós da Integgri construímos uma ferramenta de atendimento WhatsApp para multiusuários que consegue centralizar tudo em um só lugar.

Conheça o sistema multi atendimento WhatsApp da Integgri

Como funciona a ferramenta de atendimento WhatsApp para multiusuários da Integgri?

Ferramenta de atendimento WhatsApp para multiusuários

O gerenciador de WhatsApp para empresas que nós da Integgri construímos, tem como foco empresas que desejam facilitar e agilizar o seu atendimento.

Dessa forma, através de uma ferramenta online, nós conseguimos reunir todos os seus canais de atendimento e usuários em um só lugar, deixando tudo centralizado.

Além disso, dentro da plataforma, cada atendente ou departamento consegue ter acesso somente às suas mensagens, sendo organizado e otimizado diretamente para cada atendimento.

Ou seja, além de deixar tudo em um só número de WhatsApp, você ainda terá todas as mensagens divididas e organizadas, garantindo que os clientes de cada departamento ou usuários receberão seu devido atendimento.

Toda essa ferramenta ajuda a deixar o atendimento mais rápido, principalmente devido a separação por ordem de prioridade, que é feita automaticamente.

Portanto, evitando que você venha a deixar clientes sem atendimento ou que comprometa essa primeira experiência devido a um atendimento demorado.

evite perder o seu número

Posso usar a ferramenta em empresas de grande porte?

Ferramenta de atendimento WhatsApp para multiusuários

Uma dúvida muito comum de alguns empresários e empreendedores é a respeito se é possível ou viável usar essa ferramenta na sua empresa.

E, sim, independente do porte da empresa, ou seja, seja de pequeno, médio ou grande tamanho e relevância, saiba que a ferramenta vai ser útil e eficiente.

Isso porque, a plataforma consegue dar todo o suporte a qualquer intensidade de fluxo de mensagens, como também, para os mais diversos departamentos e atendimentos.

Essa ferramenta usa o sistema omnichannel, onde cada atendente só verá as mensagens referentes ao seu departamento.

Ou seja, não tem chance de o mesmo ser atendido no canal de reclamações, ter as mensagens afetadas pelo canal de venda e outros.

Portanto, tudo fica totalmente organizado e encaixando bem para qualquer tipo de negócio.

Tem como importar os contatos que já existem?

Ferramenta de atendimento WhatsApp para multiusuários

Não se preocupe, pois na ferramenta de atendimento WhatsApp para multiusuários oferecida por nós da Integgri, nenhum contato será perdido.

Dessa forma, todos os contatos de fornecedores, clientes e dentre outros, ficarão salvos, facilitando e evitando esse trabalho.

Lembrando que o processo de salvar novos contatos na ferramenta também é muito simples de realizar, e você não terá dificuldades.

Se você deseja avançar e melhorar a experiência do seu cliente no atendimento, entre em contato conosco agora mesmo clicando aqui, e faça um teste grátis na plataforma, conhecendo de perto todos os seus benefícios e funcionalidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

× Dúvidas? É só chamar!