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Configurando respostas automáticas no WhatsApp

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As respostas automáticas no WhatsApp estão cada dia ganhando mais destaque, especialmente por proporcionarem uma comunicação mais rápida e eficiente.

Dessa forma, é uma excelente ferramenta para manter atendimento ininterrupto, recebendo e enviando as mensagens conforme programadas para aquele horário ou até mesmo situação.

Ideal principalmente para aqueles momentos em que sua empresa está fora do horário comercial, ou até mesmo para respostas rápidas a perguntas frequentes.

Entenda a seguir como configurar as respostas automáticas no WhatsApp e tenha acesso completo a essa ferramenta que pode tornar o seu atendimento único.

Veja também: Scripts de atendimento no WhatsApp: vale a pena?

Configurando respostas automáticas no WhatsApp pela Integgri

Configurando respostas automáticas no WhatsApp

A forma mais eficiente para aproveitar a possibilidade de respostas automáticas, é através de um sistema de WhatsApp como o da Integgri.

Isso porque, você consegue configurar respostas automáticas para departamentos, para determinados horários de atendimento ou até mesmo situações.

Ou seja, com a Integgri você consegue aproveitar muito mais as possibilidades, com diversas funções únicas e essas não presentes no aplicativo comum.

Para configurar respostas rápidas no sistema é muito simples, siga os passos:

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  1.  Primeiramente, faça login no chat da Integgri com e-mail e senha cadastrados;
  2.  Em seguida, no canto esquerdo da tela, procure pela opção “respostas rápidas” e depois em “adicionar resposta rápida”;
  3. Preencha a palavra atalho que será utilizada para enviar a resposta rápida, podendo ser qualquer uma que você ache mais fácil de usar como também, escreva a resposta rápida que será enviada;
  4.  Por fim, ao preencher o atalho e a mensagem, clique no botão “adicionar” para salvar essa resposta rápida.

Você pode criar inúmeras respostas rápidas, configurando atalhos e mensagens diferentes para cada uma delas.

Veja também: Como colocar opções de atendimento no WhatsApp

Como criar respostas para fora do horário de atendimento?

Configurando respostas automáticas no WhatsApp

Uma outra grande função presente no sistema da Integgri é a possibilidade de configurar uma resposta automática para o horário de atendimento.

Por exemplo, sempre que sua empresa estiver fora do horário comercial e um cliente enviar uma mensagem no WhatsApp, automaticamente será enviada uma resposta afirmando que os funcionários não estão ativos.

O mesmo pode se repetir para feriados, troca de turnos, horário de almoço e dentre outros, ajudando os clientes a não ficarem esperando a toa.

Para configurar isso, siga os passos:

  1. Ao fazer login no chat da Integgri, no canto esquerdo da tela procure pela opção “configurações”;
  2.  Em seguida, em “horário de atendimento” clique no botão em formato de lápis ao lado;
  3. Depois, clique para ativar a opção horário de atendimento e em seguida configure a mensagem de ausência e os horários no qual você está ativo;
  4. Por fim, após configurar clique em “salvar”.

Agora, você terá uma mensagem automática configurada, enviada sempre que um cliente enviar uma mensagem fora do seu horário de atendimento.

Quer testar tudo isso na prática? Clique aqui e resgate agora mesmo o seu teste grátis na plataforma da Integgri, vendo como tudo isso realmente funciona.

 Veja também: Bots e assistentes virtuais para WhatsApp: quando é uma boa ideia?

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