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Como deixar o WhatsApp robotizado?

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Você sabia que o processo de como deixar o WhatsApp robotizado e tornar o seu atendimento mais automático pode ser mais simples do que imagina?

Dessa forma, você consegue automatizar o seu WhatsApp utilizando de bots (robôs), esses que realizaram o pré-atendimento automático, recebendo o seu cliente e solucionando demandas simples ou tarefas repetitivas, em alguns casos até retirando a necessidade de ação humana.

E, o melhor de tudo, atendendo durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, respondendo os seus clientes até nos dias e horários que a sua empresa não está ativa.

Veja a seguir tudo sobre como deixar o WhatsApp robotizado e tornar o seu atendimento mais preciso.

Veja também: Entenda como ter a API oficial do WhatsApp

Como deixar o Whatsapp robotizado? 

Primeiramente, você precisa saber que por padrão, o Whatsapp Messenger ou até mesmo a sua versão Business, não oferece a possibilidade de criação de um atendimento robotizado nos aplicativos.


Assim, para isso, você precisará utilizar de uma empresa especializada em multiatendimento, como a Integgri Sistemas, conseguindo construir automações, fluxos de atendimento e muito mais.

E o melhor, tudo isso em uma interface bastante intuitiva, permitindo criar bots sem a necessidade de programação.

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Aqui na Integgri, você consegue fazer a separação do seu atendimento conforme os departamentos da sua empresa, e através de recursos como o Integgri Bot, criando automações diferentes em cada um dos setores, respondendo dúvidas comuns entre os seus clientes ou até mesmo fazendo a pré-atendimento enquanto um atendente humano fica disponível.

Todo o fluxo de atendimento de cada setor da sua empresa pode ser personalizado, podendo ser criado robôs de vários níveis, potencializando a experiência do usuário do outro lado.

Lembrando que tudo isso está atrelado a diversos outros benefícios únicos que somente um sistema de multiatendimento pode oferecer ao seu WhatsApp. 

O que você pode fazer com um bot no WhatsApp?

O bot de pré-atendimento do WhatsApp pode ser usado para diversas funções específicas, sendo montado para facilitar e agilizar o atendimento.

Algumas possibilidades que você consegue ter utilizando o bot no WhatsApp, são:

  • Responder a perguntas frequentes: criação de um menu personalizado em cada setor, trazendo opções selecionáveis, permitindo que o usuário escolha com base no seu assunto de interesse;
  • Enviar mensagens de boas-vindas e agradecimento: junto aos bots, você tem a possibilidade de criar mensagens de boas-vindas e de finalização de atendimento, personalizando a experiência do usuário;
  • Realizar pesquisas: através das perguntas certas, você consegue coletar informações importantes sobre os seus clientes, essas que podem ajudar no processo de venda e atendimento do seu produto/serviço;
  • Suporte 24 horas: funcionando 24 horas por dia e 7 dias por semana, você consegue fornecer suporte técnico, tirar dúvidas sobre produtos e serviços a qualquer hora do dia ou da noite.

Automatize o seu atendimento e torne-o mais profissional

Para você que deseja automatizar o seu atendimento, tornando-o mais rápido e eficiente sem a necessidade de um grande investimento em recursos humanos, o uso de bots pode ser uma excelente opção.

Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudar a sua empresa a se destacar no mercado.

Veja também: WhatsApp Oficial API: quanto preciso investir para tornar minha conta oficial?

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