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Como colocar opções de atendimento no WhatsApp

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Como colocar opções de atendimento no WhatsApp é algo totalmente possível, e tem um forte poder de otimizar e profissionalizar ainda mais a forma de como você atende seus clientes.

Até porque, com as opções, o cliente pode selecionar exatamente em qual setor e área que ele deseja atendimento, garantindo mais foco e agilidade.

Sem contar que oferecer opções de atendimento consegue deixar o atendimento muito mais profissional, passando uma maior sensação de cuidado e segurança.

Veja a seguir o passo a passo de como colocar as opções de atendimento no WhatsApp.

Conheça a Integgri, Multi atendimento WhatsApp.

O que são opções de atendimento no WhatsApp?

Como colocar opções de atendimento no WhatsApp

Se você está em dúvida sobre o que realmente são opções de atendimento no WhatsApp, saiba que elas podem fazer uma grande mudança no atendimento.

Opções de atendimento são nada mais que mensagens programadas e direcionadas a recepcionar o cliente no momento do seu contato.

Dessa forma, ao mandar uma mensagem para sua empresa, com as opções de atendimento ativada e configurada, ele receberá automaticamente uma mensagem com algumas alternativas para atendimento.

Por exemplo:

Olá, bem-vindo a empresa X!

Para agilizar o seu atendimento, escreva abaixo o número de uma das opções para que você possa ser direcionado ao setor desejado:

evite perder o seu número
  1. Vendas
  2. Atendimento ao cliente;
  3. Trocas;
  4. Informações.

Assim, ao receber a mensagem, o cliente seleciona o número ou digita o nome do setor desejado, e a própria inteligência artificial programada, irá direcionar aquele canal para o local desejado.

Conheça o sistema multi atendimento WhatsApp da Integgri

Como colocar opções de atendimento no WhatsApp

Atualmente, saiba que até mesmo no WhatsApp Business, você não tem a possibilidade de configurar opções de atendimento de forma nativa.

Nesse sentido, o máximo que você consegue é configurar mensagens de saudações ou ausências, não fazendo o direcionamento.

Para isso, você precisará de um chatbot de autoatendimento para WhatsApp, uma inteligência artificial totalmente programável, que conseguem realizar essa e outras funções.

E hoje, a melhor forma de ter acesso a um chatbot de atendimento é utilizando o sistema de WhatsApp da Integgri, uma plataforma completa e que consegue trazer funções únicas ao mensageiro.

Como funciona um sistema de WhatsApp?

Sabendo que a única forma possível para configurar opções de atendimento é com um sistema de WhatsApp, com certeza pode haver muitas dúvidas sobre como tudo isso funciona.

Um sistema de WhatsApp é uma plataforma de multiatendimento, onde você consegue tornar o meio de mensagem muito mais profissional e inteligente.

Sendo assim, através do sistema de WhatsApp, você consegue configurar atendentes, criar departamentos, reunir todos os números de WhatsApp em um só, fazer integrações com outras plataformas e muitas outras coisas.

Por fim, de pequenas a grandes empresas, o sistema de WhatsApp pode trazer benefícios, agilizando, centralizando e organizando os seus atendimentos.

Clique aqui e faça um teste grátis agora no sistema da Integgri, conferindo na prática como ele funciona e os benefícios oferecidos.

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