Aprender como colocar atendimento automático no WhatsApp é uma excelente opção para você que tem um alto fluxo de mensagens.
Até porque, por mais que você tenha uma grande equipe de atendentes, sabemos que em muitos casos não é suficiente para suprir toda a demanda, atendendo com agilidade e eficiente.
Os chatbots de autoatendimento são inteligências artificiais que vão conseguir oferecer um pré-atendimento aos clientes, recepcionando os enquanto um atendente humano fica disponível.
Você certamente já deve ter visto isso em muitas empresas, agilizando e profissionalismo o sistema de atendimento.
Veja agora como fazer isso no seu WhatsApp de forma simples e rápida.
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Por que investir em atendimento automático no WhatsApp?
O atendimento hoje é uma das principais portas de entrada para futuros negócios bem-sucedidos, sendo um dos itens para quem preza pelo crescimento.
Isso porque, a concorrência de mercado está se tornando cada vez maior, principalmente na internet, onde o principal diferencial que pode ser oferecido, se saindo na frente daquele concorrente que talvez ofereça o mesmo produto/serviço ou muito semelhante, é oferecendo um bom e rápido atendimento.
E, diante dos avanços tecnológicos, as plataformas WhatsApp para empresas se tornaram cada vez mais procurados.
Estamos falando de uma forma simples, rápida e eficiente de realizar um pré-atendimento aos clientes, garantindo que eles sejam bem-recebidos e que a primeira impressão seja a melhor possível.
Dessa forma, investir em um atendimento automático no WhatsApp consegue oferecer uma recepção profissional e ágil aos seus clientes.
Logo, fazendo com que o seu negócio consiga sair na frente da maioria dos concorrentes, aumentando as chances de concretizar a venda.
Além disso, um atendimento automático consegue oferecer reduções de custos, segmentação apropriada para clientes, facilitação na logística, maior organização e dentre outros.
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Como colocar atendimento automático no WhatsApp
Pelo aplicativo comum ou até mesmo a versão business, você não tem hoje a possibilidade de configurar um atendimento automático, algo somente possível através de um sistema de WhatsApp.
No gerenciador de WhatsApp para empresas, você consegue ter acesso a um chatbot de autoatendimento completo e totalmente configurável.
Através dele, você pode configurar a inteligência a fazer a recepção completa dos clientes, fazendo um pré-atendimento até que um atendente possa continuar.
Ele já vai direcionar o atendimento automaticamente para o departamento responsável e apropriado, garantindo uma maior agilidade.
Além disso, através do chatbot de autoatendimento da Integgri, você consegue ir realizando configurações para implementar boas estratégias no marketing one to one, deixando-o alinhado com as necessidades e desejos dos clientes.
Portanto, uma excelente opção para você que não quer deixar seus clientes esperando por muito tempo ou até sem atendimento.
Vale citar que a Integgri traz inúmeras outras funções, deixando o atendimento muito mais profissional e eficiente.
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