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Atendimento humanizado via WhatsApp é a solução para a sua empresa?

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Diante do crescimento no uso da inteligência artificial, principalmente no uso de chatbots, o atendimento humanizado via WhatsApp ainda é uma boa solução?

Isso porque, além de ser um grande sistema automatizado WhatsApp,  a rede social hoje se tornou um verdadeiro meio de negócios, onde as empresas utilizam da ferramenta para prospectar e atender seus clientes.

Porém, muitos vem usando a Inteligência Artificial como um meio de realizar atendimentos sistematizados, principalmente com foco em deixar tudo mais “ágil”.

No entanto, será que isso realmente é a melhor solução? Será que vale realmente a pena aposentar o atendimento humanizado via WhatsApp?

Conheça o sistema multi atendimento WhatsApp da Integgri

O que é o atendimento humanizado via WhatsApp?

Atendimento humanizado via WhatsApp

O atendimento humanizado via WhatsApp é aquele em que uma pessoa humana, realiza o uso da ferramenta para atender outra.

Assim, é basicamente o atendimento realizado por um humano, que faz o contato direto com o cliente, solucionando dúvidas, vendendo produtos e dentre outros.

Atualmente, devido o custo de mão de obra, muitas empresas vem substituindo mais esse atendimento humanizado por um modelo mais sistemático.

Nesse caso, ao invés de ser um humano no WhatsApp, será um robô, conhecido como chatbots de atendimento, que através de programação, realizam um pré-atendimento, substituindo parcialmente ou totalmente o humano.

Atendimento humanizado via WhatsApp é a solução para a sua empresa?

Atendimento humanizado via WhatsApp

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Sim, por mais que o atendimento automatizado seja muito bom para agilizar e tornar o processo mais barato, ainda assim, o atendimento humanizado via WhatsApp é uma excelente solução.

Isso porque, os clientes se sentem muitos mais bem recebidos e confortáveis em ser atendido diretamente por uma pessoa.

Além disso, a Inteligência Artificial fica limitada na resolução de determinados problemas e na prospecção de clientes, algo que só bem realizado hoje por humano.

Diante disso, muitos especialistas hoje afirmam que deixar o atendimento humanizado via WhatsApp é algo inviável para quem busca um negócio duradouro e de sucesso.

A melhor opção em muitos casos é fazer uma junção entre o atendimento humanizado e o automatizado, de preferência em um sistema otimizado, como uma plataforma de atendimento para WhatsApp, que deixe todas as mensagens separadas, organizadas

Por fim, a junção disso tudo vai oferecer um tratamento direcionado, otimizado e uma melhor experiência para os clientes.

Conheça a plataforma de WhatsApp da Integgri

Atendimento humanizado via WhatsApp

Se você deseja otimizar o seu atendimento humanizado, juntando também a forma automatizada, nós da Integgri podemos te ajudar.

Isso porque, oferecemos uma plataforma de atendimento ao cliente, onde você pode gerenciar e organizar todo o atendimento humano, aproveitando também da otimização com um chatbot incluso, que pode te ajudar a agilizar o atendimento.

Desse modo, uma excelente opção para você que não quer deixar o atendimento humanizado de lado, mas também deseja usar da tecnologia ao seu favor.

Clique aqui para entrar em contato conosco agora mesmo, e descubra mais sobre a plataforma, conhecendo toda sua funcionalidade e benefícios.

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