Um sistema planos de saúde WhatsApp pode ser uma excelente alternativa para você que está buscando oferecer um atendimento mais rápido e profissional.
Atualmente, um dos maiores problemas enfrentados por empresários e clientes em planos de saúde, se dá pelo atendimento, que devido ao alto fluxo de mensagem, acaba se tornando lento e não profissional.
E, em um mercado cada vez mais competitivo, oferecer uma logística de atendimento rápida e eficiente se tornou um ponto de extrema importância.
Veja a seguir os principais detalhes que o sistema de WhatsApp da Integgri pode te oferecer em um plano de saúde, e mude agora mesmo a forma com que você oferece atendimentos aos seus clientes.
Para você que não conhece, um sistema de WhatsApp é uma plataforma que traz funcionalidades únicas, deixando o atendimento mais rápido e eficiente.
Em um sistema de WhatsApp, você tem acesso a uma plataforma completa, com diversas funções de atendimento, conseguindo separar as mensagens por departamentos, configurar atendentes, reunir todos os contatos em um único lugar e dentre diversas outras opções.
Dessa forma, trazendo funcionalidades que até mesmo a versão Business do aplicativo mensageiro hoje não consegue oferecer.
Para planos de saúde, um sistema de WhatsApp consegue deixar todos os atendimentos organizados, possibilitando configurar os atendentes, onde cada um deles só terá acesso a sua área de mensagens, fora a possibilidade de configurar chatbots de autoatendimento, para realizar um pré-atendimento.
Alguns dos principais benefícios de um sistema planos de saúde WhatsApp que você vai obter, são:
Todos os departamentos da sua empresa, como atendimento, vendas, SAC e outros, ficarão reunidos em um só número, possibilitando a partir dele, configurar diversos atendentes para atender as suas respectivas áreas.
Assim, as mensagens recebidas serão separadas automaticamente com base no departamento solicitado, onde o atendente responsável poderá fazer a recepção.
Através das etiquetas, você tem a possibilidade de criar ali dentro do próprio WhatsApp Funil de vendas, ajudando na montagem e desenvolvimento de suas estratégias.
Em um sistema planos de saúde WhatsApp, você terá acesso aos departamentos separados e organizados, onde cada atendente só terá acesso a sua devida área.
Ou seja, garantindo um atendimento mais focado e direcionado, oferecendo profissionalismo e brevidade.
Com as mensagens organizadas, departamentos separados e todos os benefícios de um aplicativo de comunicação com clientes, você conseguirá uma boa economia de tempo.
Assim, sobrará mais tempo para elaborar novas estratégias e direcionamentos com sua equipe, potencializando os resultados da sua empresa.
Com o sistema de WhatsApp da Integgri, você consegue um atendimento rápido e personalizado para os clientes, em especial devido à possibilidade de configurar chatbots de autoatendimento.
Dessa forma, ao configurar, de forma automática, os clientes serão recepcionados e ali já será realizado um pré-atendimento, ajudando na solução de dúvidas rápidas e conseguindo direcionar de forma mais precisa o atendimento ali necessário.
Na plataforma de atendimento ao cliente da Integgri, você tem a total possibilidade de fazer integrações com outros softwares.Assim, você tem como aproveitar ferramentas como o RD Station, e interconectar com o seu sistema de WhatsApp, conseguindo ter métricas e dados para novas estratégias de forma mais precisa e eficiente.
Com a possibilidade de configurar chatbots de autoatendimento, você consegue oferecer aos clientes uma recepção inicial, deixando o atendimento muito mais simples e direcionado.
Para fazer um teste completo e ver todos os benefícios de um sistema de WhatsApp na prática, nós disponibilizamos para você um teste totalmente grátis.
Assim, através desse teste grátis, você vai conseguir ver como tudo funciona e as possibilidades que um sistema de WhatsApp pode oferecer a sua empresa.
ExcelenteCom base em 11 avaliaçõesEduardo Antonio02/06/2023Excelente plataforma de atendimento por Whatsapp! Ferramenta indispensável para quem busca organizar e otimizar o seus atendimentos. Plataforma fácil de usar, super intuitiva e com ótimo custo-benefício!Thiago Silva02/06/2023Testei diversas outras ferramentas mas a Integgri me supreendeu, de verdade! A melhor plataforma de atendimento whatsapp disponível no mercado!Ramon Carvalho Oliveira02/06/2023Essa plataforma atendimento WhatsApp entrega o que promete. Recomendo a todos. Muita praticidade e preços justos.Volnei Girardi01/06/2023Sem dúvidas o melhor sistema de vários atendentes pelo Whatsapp. Outra coisa que gosto muito da Integgri é o seu suporte, super atenciosos e respondem muito rápido.Camila Bonatti11/05/2023Ótimo sistema multiusuarios para WhatsApp. Fácil de configurar, o que foi uma grande vantagem se comparado a concorrência. A equipe aqui se adaptou muito rápido para usar a Integgri. Configuramos mais de 10 departamentos diferentes, super recomendo.Yuri de Miranda10/05/2023O sistema é muito bom e estável, o atendimento do suporte também é excelente e nos deixa seguro. Ajuda muito no dia a dia da empresa que precisa de vários atendentes em apenas um número de whatsapp. Recomendo pra quem está buscando uma plataforma multi atendimento para whatsapp com excelente custo benefício.Crislayne S. Mesquita09/05/2023Produto excelente! Estou muito satisfeita com o sistema de WhatsApp da Integgri e do atendimento prestado. Recomendo com certeza!Gustavo Costa07/05/2023O sistema de atendimento Whatsapp me trouxe benefícios únicos, deixando o atendimento da minha empresa mais ágil e eficiente. A ideia de ter múltiplos atendentes WhatsApp em um só local facilitou bastante nossa gestão.Lucas Mesquita07/05/2023Com certeza o melhor sistema de atendimento WhatsApp. Estável, fácil de usar e suporte excelente!!
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