logo

Sistema de atendimento para clínicas de saúde

Simplifique o atendimento, otimize a agenda e fidelize seus pacientes.

sistema de atendimento para clínica de saúde

Clínicas que confiam
na Integgri

Conheça todos os recursos
que o Integgri oferece

 

O Integgri  foi desenvolvido para otimizar cada etapa do atendimento na sua clínica, desde o agendamento até a comunicação com os pacientes e a gestão da equipe. 

Agenda para organização da recepção

Tenha uma agenda completa e organizada, com horários de consultas, agendamentos, reagendamentos e compromissos da equipe.


Atendimento unificado no WhatsApp

Centralize todos os seus atendimentos em um único canal, o WhatsApp, o aplicativo de mensagens mais utilizado no Brasil

Envios em massa para pacientes

Envie mensagens em massa para seus pacientes de forma rápida e fácil, lembrando de consultas, promoções, comunicados importantes e informações relevantes sobre a clínica.

Filas de atendimento separadas por setor

Organize as filas de atendimento por setor (ex: agendamento, informações, financeiro) para direcionar cada paciente ao profissional adequado.

Chatbot de autoatendimento para pacientes

Ofereça atendimento 24 horas por dia com um chatbot inteligente que responde a dúvidas frequentes, agenda consultas, fornece informações sobre a clínica e muito mais.

Chat interno para equipe da clínica

Facilite a comunicação interna da sua equipe com um chat exclusivo para troca de mensagens, informações, agendamentos, tarefas e alinhamento de processos.

sistema de whatsapp com api oficial

Agende pacientes e eventos

Utilize o Integgri Agenda para organizar a sua rotina na clínica. Agende pacientes, crie eventos e muito mais.

Identifique os atendentes da clínica

Saiba quem enviou as mensagens e deixe que o seu paciente saiba por quem está sendo atendido. Desabilite caso ache necessário.

+ 35 milhões

De mensagens trocadas dentro da plataforma entre clínicas e pacientes.

+ 3 mil

Usuários cadastrados dentro da plataforma.

+ 1,5 milhões

De Tickets de conversas iniciadas dentro da plataforma.

Perguntas frequentes

Posso ter apenas um número para vários atendentes da clínica?

Exato! Você pode dividir a sua clínica por setores de atendimento, mas tudo em apenas um número de WhatsApp.

Tem como importar os contatos que já existem?

Tem! Você pode importar todos os contatos que já estão no seu WhatsApp.

Posso enviar mensagens em massa?

Sim, você pode enviar mensagens em massa para os pacientes da clínica.

O sistema avisa quando tiver alguém chamando?

Sim! Você receberá uma notificação assim que tiver alguma mensagem para resolver!

Vem com chatbot?

Sim! Integgri Chat está agregado ao Integgri Bot, com níveis infinitos para você treinar e ter um sistema de autoatendimento.

Posso usar no site da clínica?

Sim! Basta direcionar os contatos para o WhatsApp e pronto. Basta usar o Integgri Chat para conversar.

Inicie o seu teste grátis ainda hoje!

Integgri Sistemas LTDA – CNPJ: 49.340.095/0001-81

× Dúvidas? É só chamar!