Ao realizar conexão, se você se deparar com essa mensagem, saiba que isso é um bug que pode surgir quando o seu WhatsApp está conectado, mas é muito simples de resolver.
Nesse caso, nós sugerimos o seguinte:
1. Desconecte o seu WhatsApp

Na plataforma da Integgri, ao lado esquerdo clique em “conexões” e em seguida clique no botão “desconectar” o WhatsApp.
Recomendamos antes disso, inclusive, salvar as mensagens automáticas configuradas em um bloco de notas ou papel, como também os departamentos, para não ter prejuízos após desconectar, caso elas sejam removidas.
2. Desconecte o seu computador no celular


Após desconectar da plataforma, vai até o seu telefone conectado, entre no aplicativo do WhatsApp e na aba “aparelhos conectados”, clique para “desconectar” a conexão com o PC.
3. Reconecte o WhatsApp novamente

Após isso, faça novamente a conexão do WhatsApp na plataforma, indo novamente na aba “conexões”, depois em “adicionar” e escanear o QR CODE na tela para conexão.
Lembre-se de reconfigurar as mensagens automáticas salvas e os departamentos, caso elas sejam remvovidas.