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WhatsApp vários atendentes grátis: Benefícios e vantagens

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O WhatsApp vários atendentes grátis é uma importante ferramenta para sua empresa, ela promete padronizar os atendimentos dos colaboradores e gera uma comunicação mais ágil com seu cliente.

Para obter essa funcionalidade, você pode usar tanto o WhatsApp Beta quanto o WhatsApp Business. Porém, no WhatsApp Business será preciso contratar uma plataforma que auxilia na otimização das mensagens e conta aberta em vários dispositivos.

Para usufruir da funcionalidade do WhatsApp vários atendentes grátis em vários aparelhos é só escanear o QRCode apontando a câmera onde o aplicativo está instalado. Mas saiba que o limite para essa função é de até 4 dispositivos, seja o celular ou computador.

A seguir, a Integgri Chat vai te ajudar a entender mais sobre as vantagens desse tipo de sistema.

whatsapp vários atendentes grátis
Veja como ter vários atendentes no WhatsApp.

WhatsApp vários atendentes grátis

Com o WhatsApp vários atendentes grátis você garante grandes benefícios e vantagens para sua empresa, onde iremos destacar os principais nos próximos tópicos. Confira!

Conheça o sistema multi atendimento WhatsApp da Integgri

Permite uma integração da equipe da empresa 

O WhatsApp vários atendentes grátis permite uma melhor interação da equipe de vendas da sua empresa. O resultado do chat WhatsApp com vendas é a melhora no atendimento e experiência do usuário.

Com uma equipe integrada no mesmo canal de comunicação com cliente é possível gerar relatórios e métricas que visam o controle e personalização do atendimento.

É possível também investir em capacitação profissional e identificar os atendentes em potencial da sua equipe. 

Centralização do atendimento ao cliente 

Outra vantagem de usar o WhatsApp em vários dispositivos é a centralização do atendimento ao cliente da sua empresa.

Sua equipe não corre o risco de esquecer de responder algum cliente, podendo facilitar as etapas da jornada de compra do seu cliente.

evite perder o seu número

Nessa ferramenta você pode adicionar mensagens automáticas e rascunhos para mensagens que ajudam a otimizar tempo e recursos.

Muito legal, né?

Otimização do trabalho entre os setores 

A utilização de um WhatsApp para vários atendentes contribui para a otimização do trabalho entre os setores.

Em um mesmo atendimento, algumas plataformas de comunicação através do WhatsApp Beta ou Business podem oferecer recursos como chatbots inteligentes que respondem perguntas do FAQ, comunicam status de produto e ainda enviam 2ª via de boleto.

Essa é uma ferramenta que ajuda a otimizar trabalhos entre os setores da empresa, oferecendo ao cliente um único canal de comunicação que resolve seu problema.

Ajuda a organizar os contatos da empresa 

Mais um benefício do WhatsApp vários atendentes grátis é que ele ajuda a organizar os contatos da empresa, permitindo uma otimização no atendimento de pós venda e divulgação de novos produtos conforme o perfil do usuário.

Além disso, a partir da demanda dos usuários você consegue melhorar alguns processos de compra e cria estratégias de vendas que abrangem o perfil do consumidor. 

Veja também os benefícios do CRM para vendedores.

Agilidade no atendimento online

A agilidade no atendimento online do cliente também é um ponto alto do WhatsApp vários atendentes grátis, melhorando a rapidez das respostas acerca de perguntas, explicação sobre uso de produtos e muito mais.

Como o WhatsApp é um aplicativo de mensagens instantâneas, o ideal é aproveitar as ferramentas como mensagens automáticas com respostas às principais dúvidas do cliente.

As mensagens do WhatsApp vários atendentes grátis podem ser respondidas em tempo real, o que facilita na hora de efetivar a compra.

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